Vamos Falar de Drama! Goblin : The Lonely and Great God.

Anneyong Galerinha! Um Dos doramas que ocupou a posição numero 1 durante semanas nos mais vistos da Coréia  e do mundo todo: GOBLIN! 
Goblin: The Lonely and Great God promotional poster.
Goblin: The Lonely and Great God!
Kim Shin é um “goblin” imortal e tem um título bastante honroso de Protetor de Almas. Ele mora junto com Wang Yeo, o Anjo da Morte, encarregado de guiar as almas para o outro mundo. Mas ambos os bonitões tem grandes problemas: Wang Yeo tem amnésia e Kim Shin quer acabar com a própria vida (imortal) dele. Infelizmente para os goblins, a única maneira de derrotar a imortalidade é se casando com uma humana. Por causa disso, Kim Shin decide conquistar a Ji Eun Tak , uma estudante do ensino médio que apesar da dolorosa realidade que vive, permanece otimista. Após ser responsável por proteger almas e guiá-las para o outro mundo, Kim Shin agora tenta fazer o mesmo com a alma dele. Mas quando a complicada maneira de suicídio começar a se tornar amor verdadeiro, ele se arrependerá da decisão dele? 
Ainda no drama temos a Kim Sun a adorável dona de um restaurante de frango que se apaixona pelo Anjo da Morte e o Yoo Duk Hwa, um herdeiro chaebol rebelde e sobrinho do Kim Shin. .
Vamos a ficha tecnica do Drama mais falado do 2016/17!
Título original:도깨비
Título romanizado:Sseulsseulhago Chalranhashin-Dokkaebi
Também conhecido como:Mr. Sunshine, The Lonely, Shining Goblin, Guardian:The Lonely and Great God
Rede de transmissão: tvN
Período de transmissão: 02/12/2016 - 04/02/2017
Classificação:PG-13
Elenco!
Gon Yoo como Kim Shin( The Goblin)
Lee Dong Wook como Wang Yeo (ceifador-anjo da morte)
Kim Go Eun como Ji Eun Tak
Yoo In Na como Sunny.
Yook SungJae( BTOB) como Yoo Deok Hwa.
MINHA OPINIÃO PESSOAL:
Eu poderia começar dizendo que desde a abertura até o elenco e o cenário, o drama é perfeito! Mas não vou começar dizendo que a sintonia do drama é espetacular! Desde o começo do Drama é possível ver duas épocas totalmente diferentes em um complexo paradoxal incrivelmente bem feito, não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por Dramas que contem um pouco (ou fantasiem) A Cultura Oriental Histórica, pois bem esse Drama intercala entre a Dinastia Goryeo e os dias atuais, no começo do drama é possível ficar completamente extasiado com a abertura e os primeiros minutos onde a historia se passa totalmente nos confins de um Reino com uma rainha sendo morta, um Rei invejoso, e nosso herói principal acaba com uma espada enfiada no meio de seu corpo(a tão falada espada!) sem contar o fiel mordomo que morre sobre sua pira e a inocência de seu mais novo servo que ainda é uma criança !
O Drama nos faz viajar aos tempos modernos aonde Kim Shin conhece o Ceifador e acabam indo morar juntos (devido a ganância do Deok Hwa!) , é totalmente inusitada essa convivência entre Goblin e Ceifador, sem contar a nossa " Noiva do Goblin" que aparece já no começo do Drama. Se você gosta de coisas relacionadas a espíritos com certeza esse drama é pra você já que nossa pequena EunTak vê espíritos desde que era pequena, bom falando sobre ela é importante citar a forma de sua existência, eu realmente chorei nessa cena (até o 3º episodio se você tiver coração fraco como o meu irá chorar um pouquinho), a mãe dela tava morrendo e nosso Deus de coração mole deu a sua mãe mais uma chance de viver, então EunTak nasceu e nove anos depois sua mãe morre deixando a coitada praticamente sozinha, porque sua tia e seus primos só a maltratam pelo seguro que sua mãe deixou a ela ( cenas fortes aqui), mas tirando isso vamos falar um pouquinho do elenco. Primeiro de tudo: QUE ELENCO!
Pra começar a atuação de todos é tão perfeita, todos grandes atores juntar um elenco como esse é oque? Uma chance em 1 milhão? Pra começar temos Gon Yoo como personagem principal, Jesus que homem é esse? é errado achar esse ser, 20 anos mais velho que eu tão bonitinho e fofo? Já no começo quando ele aparece você vai pensar nossa que ahjussi bonito! No elenco temos também SungJae do BTOB que é um diabinho maluco que deixa tudo mais engraçado quase que em todos os momentos que aparece no drama, e oque falar de In Na como Sunny? Ela sendo tão avoada em seus pensamentos pensando no homem estranho por quem acaba se apaixonando desde a primeira lagrima (deixa eu explicar isso ele chorou quando a encontrou pela primeira vez) que ele soltou na frente dela naquele dia ensolarado, e nos momentos que ela se irrita por ele não ligar sendo que o mesmo não tem celular ela vai ficando ainda mais avoada deixando que nossa personagem principal do Drama EunTak trabalhe totalmente confortável com o jeito de sua chefe , a falando dela ela sofre muito pessoinhas e é em meio a esse sofrimento que ela encontra o Goblin e enfim vamos terminar então falando da maravilha DongWook que é tão fofo e com cara de paisagem deixou o drama totalmente mais engraçado com o jeito serio dele, e quando ele começa a se apaixonar pela sua única chance de "morrer" é tudo tão fofo! Se pararmos para analisar cada personagem tem seu drama interno e está preso a ele (no começo do Drama) como por exemplo:
Kim Shin( Goblin)- Se Lembra de tudo do seu passado, de todos que viu morrer e precisa achar a noiva do Goblin para poder morrer após 939 anos vivendo !
Wang Yeo ( Ceifador)- Não se lembra de nada do seu passado e está preso a descobrir qual foi seu pecado para que tenha se transformado em um anjo da morte, e necessita encontrar o amor para morrer!
Eun Tak- Desde pequena vê espíritos, sempre foi chamada de noiva do Goblin mesmo não sabendo bem oque isto significaria para seu futuro.
Deok Hwa- Sem seus cartões de credito não é nada! Precisa deles para viver e precisa tirar seu tio da casa que alugou para o ceifador .
Sunny- Precisa aumentar as vendas, se não seu restaurante irá por água abaixo! Se apaixona por um estranho !
Mas não se preocupe eles se envolverão tanto que esses dramas aos poucos sumirão... ou talvez não...
Eu tinha que falar sobre as OSTs desse drama que eu super recomendo para vocês, começando com Chanyeol e Punch com Stay With Me, passando por Heize com Round a Round e terminando com Crush - Beautiful, as OSTs são incríveis , tão românticas e profundas vale a pena ouvi-las !
Episodios:
(creditos de legenda a DRama Llover.)

Comentários

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.