[IMAGINE HUI] Capitulo 4.

S/N: Seu Nome

NSA: Nome sua Amiga

S/A:Seu apelido
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERSPECTIVA DO WOOSEOK
 A luz do sol refletia em seu rosto, calmo e sereno enquanto ela dormia. Quanto tempo não acordo olhando para esse rosto, essa expressão angelical que me passa certo conforto.
  Nós só brigamos de um tempo pra cá. Ao mesmo tempo que quero ver ela sofrer, quero protegê-la de mim mesmo. Eu não sou mais o mesmo de antes, tenho medo de machucá-la profundamente. Tudo que faço é pra afastá-la de mim mas não funciona. Ver ela chorando por minha causa é destruidor. S/N não merece passar por isso.
 Depois de a observar por um tempo me deito ao seu lado, na cama de lençóis azuis bebê, virei ficando de costa para ela enquanto ouvia o murmurar dos carros e pessoas despertando, para mais um dia cheio.  
Sinto algo quente passar por minha cintura, uma respiração em minha nuca, suas pernas se entrelaçando com as minha S/N havia acordado.
S/N:  Bom dia amor.- indagou com a voz embriagada. Me segurei para não virar e encher ela de beijos.
Wooseok : Ah já está acordada? Que bom, levanta que temos que conversar.- passei minha mãos sobre seu braço que me circundava tirando o mesmo de cima de mim, sentei a beira da cama passando minhas mãos em meu rosto e seguindo em direção ao meu cabelo até a nuca.
S/N: Hummmm… só mais 10 minutos.- rolou na cama parando ao centro em forma de conchinha.  Levantei e me dirigi ao banheiro.Precisava esfriar a cabeça antes de tomar qualquer decisão.
 O banheiro é de um porcelanato bege, alguns adesivos distribuído em suas paredes que imitavam o fundo mar, banheira ao centro e um armário com toalhas e objetos de higiene pessoal. Adentro a banheira espumada, a isso é tão relaxante, sinto a água massagear cada centímetro do meu corpo. 

FLASH BACK ON

Estava me preparando pra sair com o pessoal do clube desportivo, quando recebi uma mensagem da S/N dizendo que ia para o Octagon com a amiga dela. Depois da reunião do clube, o pessoal resolveu ir pra lá também, achei uma boa fazia tempo que não saia com a S/N e ia fazer uma surpresa pra ela afinal ela quase nunca sai comigo junto com o pessoal do clube.
Já se passavam da meia noite, estávamos chegando. O movimento no trânsito já era menos denso. Ouço alguém me chamar do banco de trás do carro. Olhei de relance era o Yuto.
Yuto: Hey Wooseok, liga pra sua namorada, leva ela com a gente hoje.
Wooseok: Ah olha só que engraçado justamente hoje ela foi pra Octagon com a amiga dela, então em todo caso vou me encontra com ela lá. Disse enquanto fazia a curva para entrar no estacionamento da casa de show.
Yuto: Ta explicado por que você está sozinho hoje conosco.- deu um sorriso sínico e encostou no banco.
Wooseok : Até parece que eu saio com outras garotas. O fato de eu não gostar que ela ande junto com a gente não influencia em meus sentimentos por ela. Você sabe muito bem por que faço isso com ela. - estávamos na porta da boate, Yuto eu o pessoal do time e as líderes de torcida, já que tivemos uma reunião para o próximo Intercolegial.
Yuto: Pô cara eu sei bem, por que você faz isso, só tava brincando.- deu duas leves batidinhas em meus ombros. E adentrou a casa de show. 
 Antes de entrar liguei pra S/N pra saber onde ela estava e se estava realmente ali, mas foi em vão todas davam na caixa de mensagem.
 Acho que ela já deve ter ido embora, ela não gosta muito de lugares barulhentos e já é bem tarde. Fui me despedir do pessoal do clube já que a S/N não está aqui vou descansar hoje.
 Quando entrei no ambiente, senti algo me puxar fortemente me arrastando pelas escadas.
 Quando consegui tomar equilíbrio e me virei, era o Yuto e o Hongseok. Suas expressões faciais estavam diferentes e assustadas.
Wooseok : O que Foi? Que caras são essas?  Viram algum fantasma?- indaguei enquanto indireitava o colarinho da minha camisa.
Hongseok: A… é… a… Vamos pra outro lugar aqui tá chato.
Yuto : Verdade!
Wooseok : Aqui ta Chato? Fala sério tem uma semana que vocês estão falando sobre esse tal DJ, o caminho inteiro vieram falando dele, e do nada ficou chato?? Qual é vai, fala a verdade, tem alguma ex namoradinha aqui né? De quem é, Yuto ou sua Hongseok? - Percebi que o pessoal estava tampando minha visão do camarote de trás ao nosso. Dei dois passos em direção aos fundos e os dois fizeram uma barreira com os seus corpos me impedindo de passar.
Yuto: Wooseok vamos embora.-me empurrou para trás.
Wooseok: Hey qual é? O que tá pegando? Deixem eu passar quero ver o DJ. O que está aí atrás? - Quando consegui tirar os dois do meu caminho dei de cara com a S/N completamente bêbada deitada em uma mesa, e o pior, o novato estava com ela. Fiquei completamente cego de raiva,e parti pra cima.
 Quando vi estávamos nos agredindo mutuamente, e depois sendo levados para fora da boate.
Hongseok: Wooseok tudo bem? Você é maluco de bater no novato?
Wooseok: Maluco é ele de ficar saindo com a S/N. Desde a quadra quero dar umas porradas nele, intrometendo onde não é chamado.- estávamos sentados em umas muretas de concreto que havia em frente a casa de show - Yuto, entra lá e trás a ….- antes de terminar minha fala avistei a N/SA e o E'DAWN carregando a S/N para fora da boate fui de encontro a eles.
N/SA: Wo… Wo..Wooseok? - ela estava totalmente assustada, os olhos arregalados, mordendo os lábios.
Wooseok : Eu assumo daqui - disse enquanto pegava a S/N no colo. O novato insistiu em querer levar ela para casa, mas foi parado pela a N/SA e E'DAWN.
Tirei suas roupas vomitadas, e coloque umas roupas que encontrei dela dentro do closet.
Coloquei-a na cama, e me dirigi ao banheiro para tomar um banho, já no quarto coloquei uma bermuda qualquer, e me deitei ao lado dela, logo adormeci ,  mesmo que eu quisesse observa-la eu estava cansado o suficiente para não permanecer acordado olhando-a enquanto a mesma dormia.

FLASH BACK OFF


Fui tirado de meus pensamentos com algo caindo do lado de fora, do banheiro. Levantei em um passe enrolei em uma toalha e me desliguei do ambiente do banheiro. Quando abri a porta dei de cara com S/N e uma bandeja de café da manhã ao chão.
 Corri para ajudá-la, ainda enrolado na toalha.
 Wooseok: O que aconteceu? - comecei a catar as coisas que caíram e comecei a colocar na bandeja - Depois eu limpo o resto que caiu.
S/A: D-Desculpa, me senti zonza, então acabei tropeçando e caindo junto com a bandeja de café da manhã que havia feito pra você. Eu, errei.
 Wooseok: Calma, isso acontece, você está bem agora?
 S/A: Acho que sim - ela estava de frente comigo.
Wooseok: Olha aqui pra mim, - ela me olhou nos olhos - eu te amo! - ela arregalou os olhos, acho que é porque fazia muito tempo em que eu não falava isso pra ela - Vou colocar uma roupa e conversamos melhor sobre ontem, tá bom? - ela concordou com a cabeça e eu dei um beijo em sua testa e fui me vestir.
 __

Cheguei no quarto e ela estava sentada na cama, brincando com os dedos e batendo os pés como uma criança. Aquela conversa seria complicada, mas precisávamos tê-la.
 Andei até a cama e sentei-me ao seu lado. Um silêncio pairou sobre nós. Alguns segundos de silêncio torturante e tomei a iniciativa.
 Wooseok : Porque estava com o novato, ontem sendo que me disse que iria sair com sua amiga? - disse enquanto me virava para olhar em seus olhos. Quase fraquejei ao ver o seu sorriso, seus olhos estavam brilhantes e cheios de vida como os de uma criança que acabara de ganhar um doce. Quando ouviu minhas palavras seu sorriso se tornou tímido,seus olhos se assustaram e sua expressão mudou.
 S/N: Ah….Bom… é que… - sua voz estava trêmula e falha,olhei pra ela mas ela desviou.- Foi só um encontro de amigos juro que não sabia que a pessoa que o E’Dawn ia levar era o Hui! - ela abaixou a cabeça enquanto falava,e permaneceu assim por um longo tempo.
 Wooseok : Hey calma! - levei minhas mãos ao seu rosto fazendo com que ela olhasse pra mim. Seu rosto já estava melado de lágrimas, não imaginava que a S/N tinha tanto medo assim de mim, isso me machucava, quero apenas uma conversa tranquila, mas ela já está assustada e chorando - Vai ficar tudo bem, calma. - Quase bobiei ver ela chorar doía em mim. Tomei um ar, levantei da cama e andei em direção à janela. Ouvi ela suspirar.
 S/N: Wooseok acha que se eu fosse realmente te trair,eu te avisaria que estava saindo? Diferente de você eu ainda acho que estamos em um relacionamento!! - a voz dela já não estava trêmula mas, pelo contrário estava firme e exaltada, até me assustei.
 Wooseok : Eu sei muito bem da sua integridade, mas eu não suporto aquele garoto. - me virei fazendo uma sombra sobre ela, que estava parada atrás de mim.
 S/N: Eu também não gosto que você ande com as líderes, e você me dá atenção? Muito pelo contrário fica desfilando com elas pelo colégio. - ela estava muito exaltada, foi de chorosa para agressiva em questões de minutos. Fazia tempo que não a via assim.
Wooseok : Ei calma, só estamos conversando. Por que ta exaltada assim? - andei até ela colocando minhas mãos em seus ombros e olhando fixamente em seus olhos. Dessa vez  ela não desviou o olhar ao contrário olhou profundamente em meus olhos, sua expressão estava séria, cenho franzido. Em um arranco ela me deu um empurrão,dei dois passos para trás, perdi o equilíbrio mas consegui recuperar a tempo.
S/N: To cansada!!! Vou embora, logo logo estaremos discutindo e minha cabeça não está boa para isso agora. - ótimo, a S/N estava me confrontando. Ela fez isso uma vez apenas, quando eu quase fui morar nos Estados Unidos. Quase terminamos naquela época.


Comentários

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star