COMEBACK>> EXO-CBX-The first mini-Japanese album GIRLS+ DVD

Anneyong Galerinha enquanto o comeback de EXO não chega os meninos resolveram matar as Exo-l antes, neste dia 30/05 foi lançado o primeiro mini-albúm Japones da Unit CBX do Exo: [GIRLS]!
A Primeira sub-unit do EXO composta por Chen, Baekhyun e Xiumin teve seu Debut oficial no ano passado na Coréia (Outubro) com o MV de Hey MaMa! E Agora lançan seu primeiro mini-albúm Japones intitulado Girls que conta com um DVD exclusivo!
Faixas do Albúm:

[CD]

01 Girl Problems  

02 Ka-CHING!  

03 Hey Mama!  

04 Tornado Spiral  

05 Miss You  

06 Diamond Crystal  

[Bonus Track] (※初回盤のみ収録)
07 KING and QUEEN  

[DVD]

・ Ka-CHING!-Video Clip-  

・ Off Shot Movie (※初回盤のみ収録)  
Versão Chen:

CD

01 Girl Problems  
02 Ka-CHING!  
03 Hey Mama!  
04 Tornado Spiral  
05 Miss You  
06 Diamond Crystal  
[Bonus Track] (※初回盤のみ収録)
07 KING and QUEEN  
Edição Limitada
 Trading card (1 out of 3 types)
Jacket specification by members / Photobook by members

Versão Baekhyun:
[CD]
M1 Girl Problems
M2 Ka-CHING!
M3 Hey Mama!
M4 Tornado Spiral
M5 Miss You
M6 Diamond Crystal
[Bonus Track] (※初回盤のみ収録)
KING and QUEEN
Edição Limitada
 Trading card (1 out of 3 types)
Jacket specification by members / Photobook by members

Versão Xiumin:
[CD]
M1 Girl Problems
M2 Ka-CHING!
M3 Hey Mama!
M4 Tornado Spiral
M5 Miss You
M6 Diamond Crystal
[Bonus Track] (※初回盤のみ収録)
KING and QUEEN
Edição Limitada
 Trading card (1 out of 3 types)
Jacket specification by members / Photobook by members

Minha Opinião:
Assistir um MV inteiro com a boca aberta morrendo de amores é normal certo? Pois bem foi assim que eu assisti! Achei muito parecido com uma versão de Lotto, acho que o mesmo deve ter sido inspirado porque impossivél, eu ainda não consigo tirar o Ka-Ching! que o Baekhyun sussurra ou o Xiumin no começo  aaaaaaah eu surtei muito com esse MV, ainda não me recuperei do tranco, eu definitivamente não esperava que eles lançassem algo que me fizesse ficar tão vidrada na frente do PC como eu fiquei, eu tive que assistir diversas vezes pra notar tudo, o visual dos dançarinos e a coreografia ah Meu Deus me leva pra Coréia agora!
O Visual dos meninos estava muito bonito (e sexy de certa forma) e eu realmente adoro essa combinação dos três tendo meu UTT no meio esses vocalistas acabam comigo!  Tecnicamente falando é um MV divertido com um cenario alegre e dançarinos interessantes e diferenes (os rostos estão pintados com formas animais) , a musica é alegre e viciante (realmente viciante Ka- Ching), e a coreografia como já deu pra perceber eu amei!
AONDE EU POSSO COMPRAR O NOVO ALBUM?
Bom Pessoal eu podia só mandar vocês comprarem em qualquer lugar mais acredito que o lugar mais seguro para se comprar seja no site oficial do  EXO-JP.
ONDE FAZER O DOWNLOAD DO ALBÚM?
Eu não achei muitos sites confiavéis pra realizar o Download porém eu achei disponível no Mega, No 4Shared, Embed Upload, e no Mega Fire !
Bom Pessoal vamos ajudar os meninos espalhando o MV por ai e se você ainda não tiver visto o mesmo é só clicar no link abaixo e não esquece de compartilhar com seus amigos !
[MV]EXO-CBX /「Ka-CHING!」MUSIC VIDEO -Short Ver.-

Comentários

  1. Yaah, esse comeback foi incrivél, Xiumin tava tão lindinho sz, só perguntando qual seu bias ? Tem Utt no Exo?
    ~Amei seu post e o blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha S2
      Tenho até Crush rsrsrsrs
      Concordo os Oppas arrasaram nesse MV S2

      Excluir
  2. Oque Exo não faz com a gente né?
    Eu quase desmaiei enquanto assistia aquele refrão com a voz sexy do Baekhyun não sai da minha cabeça, Ka-Ching, Ka-ching!
    Mas enfim, acho que nunca vi você falando sobre Exo. Nayune-Unnie tem Bias ou só gosta do grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Bias, Utt e Crush sz mas é segredo por enquanto hehe
      Exo é meu amorzinho , sabe aquele grupo que você ama todo mundo e tem tanto Bias Wrecker é o EXO na minha vidinha !

      Excluir
  3. Unnie te enviei um email importante por favor leia rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.