Para Visitar: The Grand Palace -Bangkok

Anneyong Galerinha! Como Prometido o novo quadro do Blog entra em Vigor tendo como primeiro destino a Tailândia!
Nosso Destino de Hoje não somente é a terra natal do nosso querido Bambam como também sua cidade natal : Banquecoque ou Bangkok é a 10º cidade mais populosa da Asia e a mais populosa da Tailândia é também sua capital, o seu principal centro financeiro, corporativo, cultural e Historico do País! 
Além de ser a cidade de natal da Lisa (Blackpink), BamBam (Got7), Sorn (CLC) e do Ten (NCT U), Bangkok abriga o Grand palace que serviu de abrigo real desde meados do seculo XVII até o seculo XX, é localizada ao leste do Rio Chao' Phraya protegido por ele mesmo e um canal que foi criado com essa função, sendo assim o local ficou conhecido como ilha Rattana Kosin da onde se destacam o Templo Wat Phra Kaew que contem o Buda de Esmeralda!
Sobre o Grand palace :
O Grande Palácio está dividido em três zonas principais: O Tribunal Exterior, sede de escritórios reais, edifícios públicos eo Templo de Esmeralda Buda; O Tribunal Médio, que é onde estão os mais importantes edifícios residenciais e estaduais; E o Tribunal Interno, que é exclusivamente reservado para o rei, sua rainha e seus consortes.
A principal atração do Outer Court é o Templo de Emerald Buddha, a residência da mais sagrada escultura budista da Tailândia: o Phra Kaeo Morakot (o Buda Esmeralda), que foi esculpido em jade verde impecável, situado entre esculturas e ornamentos dourados dourados e Pinturas do fresco do salão principal da ordenação.
Situado no centro do Tribunal Médio é Chakri Mahaprasat Throne Hall, que foi encomendado pelo rei Rama V para se tornar sua residência e um salão do trono principal. A construção começou em 1876 e terminou em 1882, revelando um estilo arquitectónico proeminente que combina a estrutura européia e telhas e pináculos tailandeses tradicionais. O interior vê decorações sofisticadas inspiradas na era do renascimento europeu, adornada com retratos reais dos monarcas da dinastia Chakri. O edifício agora serve apenas funções estatais e cerimônias reais.
 Confira fotos de quem já esteve por lá :
Fotos por Robson F- Site Um Viajante Link no final do Post.
Pois Bem pessoal o Grand palace fica aberto todos os dias das 8:30 as 15:30 (com exeção de ocasiões especiais, como cerimônias Reais) 

Taxa de entrada: 500 Baht( Dinheiro Tailandes, Aproximadamente  R$46,00), incluindo o acesso a Wat Phra Kaeo, o Royal Thai Decorations & Coins Pavilion e o Queen Sirikit Museum of Textile, que estão localizados dentro do complexo Grand Palace, e Vimanmek Mansion Museum na Ratchawithi Road.
+ 100 Bath( Aproximadamente R$ 10,00 para um guia de audio pessoal).
Para se entrar no Local é preciso seguir algumas regrinhas basicas , como usar roupas adequadas ao ambiente sendo proibido o uso de :
  •  Shorts, mini-saias, saias curtas, calças apertadas e calças justas
  •  Camisas e blusas transparentes, bem como calças ou calças de comprimento
  •  Camisas sem mangas ou coletes
  •  Sandálias (sem alças de tornozelo ou calcanhar)
  •  Camisas com mangas enroladas
  •  Camisolas e calças de moletom, trajes de vento, pijamas e calças de pescador
  •  Por favor, use pano preto ou branco para respeitar a passagem do Majestade Rei Bhumibol Adulyadej.
 Fontes :

Comentários

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star