[IMAGINE] Hui Capitulo 3.


S/N: Seu Nome

NSA: Nome sua Amiga

S/A:Seu apelido

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E'DAWN : Ei ei pode ir parando por aí vocês dois - disse enquanto ficava no meio de nós dois.

Só parei por que vi a S/N no portão da quadra, olhando de longe, um olhar preocupado e profundo. Ela já estava triste o bastante pelo ocorrido mais cedo.

Hui : Ok. Não quero encrenca logo nas primeiras semanas de aula - dei de costa deixando o Wooseok furioso na quadra.
E'DAWN : Hui, você é maluco? Entre a S/N e o Wooseok desde quando eu conheço os dois, ele trata ela assim. E se ela ainda não largou dele, não vai ser você que vai fazer isso - abriu a porta do armário alcançando uma blusa qualquer.
Hui: E quem disse que quero que eles larguem? Só não acho justo o jeito dele tratar ela -E’Dawn me olhou de um jeito que logo entendi o que ele quis dizer - Eu achei ela bonita, satisfeito?! - ele sorriu de lado e vestiu uma bermuda jeans branca.
E’DAWN: Você não sabe a encrenca que está arrumando.
Na saída da escola avistei a S/N, eu estava indo ao encontro dela. Eu estava preocupado, porém ela estava sorridente e acenando olhando na minha direção. Por um instante achei que era para mim. Sinto um empurrão em meu ombro direito, era o Wooseok, me deu um esbarro e passando balbuciando algo que não pude ouvir. "Passou" o braço sobre o pescoço dela e os dois saíram andando.
PERSPECTIVA DA S/N
S/N : Wooseok, o que vocês estavam fazendo mais cedo na quadra depois que eu saí? - disse enquanto passava meu braço esquerdo sobre sua cintura.
Wooseok : O que se faz em uma quadra S/N ? Por favor seja mais inteligente!!- me deu um peteleco na testa.
S/N: Eu sei mas não estou falando sobre isso. Vocês pareciam estar brigando!!
Wooseok : Ah aquilo…. Espera você estava espionando? Enquanto eu jogava?! - Tirou o braço dos meus ombros, em um arranco, quase cai com o susto que levei.
S/N: Nã...nã...não eu só escutei meu nome, então fiquei olhando o que era. - Wooseok estava na minha frente, dei dois passos pra trás.
Wooseok : E isso é o que? Mas enfim meus assuntos não interessam a você, e essa é a última vez que falo para não ir na quadra. - a voz dele estava elevada o cenho estava franzido. - Vou indo tenho coisas pra fazer.
S/N : Vai fazer o que? Pensei que íamos ficar juntos hoje, você sempre me troca por esses amigos, já tô de saco cheio - Fiz a durona esperando alguma reação,mas foi em vão, ele simplesmente me deu as costas e saiu andando.
*Celular tocando *
Escrita no visor:
N/SA
Chamada On
N/SA: Vai fazer o que hoje a noite? Ah, me esqueci que hoje é dia de ficar com seu namorado.
S/N: Não!! Nós discutimos mais cedo ele disse que tinha coisa pra fazer e me largou no meio da rua, e até agora não me ligou.
N/SA : Hmmmmmm. Não sou capaz de opinar em relação a vocês dois, já disse o que tinha para dizer. Mas ainda bem, porque sabe aquele loirinho magrinho GATISSIMO que senta no fundo da nossa sala?
S/N: Não!!! Quem é o que tem ele? - deitei na cama acomodando minha cabeça ao travesseiro.
N/SA: Aquele que anda com o Hui, o E'DAWN? Então ele me chamou para sair hoje, mas eu não quero ir sozinha com ele, estava pensando em chamar você e o Wooseok, mas vocês brigaram.
S/N: Ah ia ser legal um encontro assim. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de programa com ele, que nem lembro qual a sensação.
N/SA: Vamos comigo, por favor S/N.
S/N: Pra ficar olhando vocês dois? Não mesmo.
N/SA: Por favor. Vou pedir para que ele leve um amigo. Assim não vai precisar ficar olhando nós dois. Por favor?
S/N: Ta louca, eu tenho namorado, e sair com outro cara!!! Sem chance.
N/SA: O que tem haver, vai ser só um encontro de amigos de classe. Enquanto você está aí mofando, Wooseok deve estar por aí com os amigos dele. Por favor S/N, é sexta a noite, você vai ficar em casa? Faz tempo que não saímos juntas. Larga de ser mau. 
Ela foi tão insistente que acabei aceitando. Por um lado ela está certa, o Wooseok sempre sai com os amigos dele. Desde quando comecei a namorar com ele, eu me dedico muito.
Ele era assim também, porém mudou, nada é como antes.
S/N: Ok, eu vou. Mas não vou ficar muito tempo, vai ser só um pouco.
N/SA: Eba! Certo passo aí para te pegar as 21:00hrs
S/N : Okay. - Desliguei enquanto levanto vagarosamente da cama e me dirijo ao banheiro.
Chamada off
— 
Já era 20:43 coloquei uma vestido preto de renda mangas longas, salto alto preto, batom, cabelo solto, fiz um olhinho de gato - A campainha tocou, olhei no relógio já eram 21:40.
Desço as escadas.
S/N: Aonde vamos? - olhava já de dentro do táxi as pessoas na rua.
N/SA : Octagon!!
S/N: Por que lá? O pessoal da escola vai muito lá, se me verem com você e os dois
garotos, meu namoro já era.
N/SA: O E'dawn escolheu lá, e também vai ter um DJ estrangeiro hoje. Não se preocupe, não vamos fazer nada de errado, apenas beber um pouco! - deu uma risadinha.
S/N: Entendo que legal. - respirei fundo - Não sei.
Chegamos… Na porta do Octagon havia muito movimento, vários carros e pessoas de um lado para o outro.
N/SA: Liguei pro E'dawn eles já estão chegando.
S/N: Certo.
Um esportivo azul parou em nossa frente, dele saíram E'dawn e Hui.
O Hui estava totalmente diferente do que eu via na escola: blusa preta com alguma coisa escrita, calça jeans com alguns rasgões, botinha marrom, alguns acessórios e uma jaqueta preta de couro.
E'DAWN : Oi meninas me desculpem o atraso, mas acho que o Hui ficou nervoso com o fato de sair com a S/N, que ele demorou muito para se arrumar.
Hui : Ei, fica quieto, quem foi que errou o caminho por que é o primeiro encontro ?!
E'DAWN : Haha vamos entrando - E'dawn agarrou a N/SA e saíram andando na frente, largando Hui e eu para trás.
S/N: E..e… Obrigada por mais cedo, na quadra.- Indaguei enquanto andávamos em direção a porta.
Hui : Ah aquilo, não foi nada demais. Faria por qualquer garota, não suporto ver esse tipo de coisa.
S/N: Entendo - entramos no ambiente, escolhemos uma mesa mais afastada, o clima era torturante havia somente o som do DJ e barulho de pessoas falando entre nós.
Levei um susto quando a N/SA pulou do nada em um das cadeiras, estava com uma garrafa de vodka na mão e 4 copos, E'dawn estava com uma caixa de suco e um balde de gelo em mãos. Os mesmo colocaram os objetos sobre a mesa.
E'DAWN : Vamos brindar a nossa amizade!!- encheu os copinhos até derramarem.
S/N: A obrigada mas eu passo! - afastei o copo que o E'dawn havia colocado em minha frente.
N/SA: Ah não, S/N só não vai beber quem for dirigir, - olhou para os E’Dawn e Hui - já sei o Hui vai ser o motorista hoje - retornou o copo pro lugar onde estava - só um pouco - olhou pra mim com um olhar desafiador.
S/N: Ok, só um copo, sabe que sou fraca com álcool - virei aquele copo e mais uns 4, mesmo dizendo que iria ser apenas um copo. No momento que bebi o primeiro, senti necessidade de beber mais. Nós éramos menores de idade, mas naquele momento nenhum de nós de importou.
As coisas estavam girando, qualquer coisa começou a ser engraçado e eu estava rindo igual uma retardada.
Hui : Ei vai com calma. Já chega de beber você já está bem alterada.- pegou o copo da minha mão colocando ele do outro lado da mesa
S/N: Sabe Hui eu preciso de álcool hoje, se não fosse pela N/SA eu com certeza estaria chorando em casa comendo um balde de sorvete.- alcancei a garrafa de vodka.
Hui : Mas por que uma garota linda como você estaria fazendo isso? E o seu namorado não se importa com você?
S/N : Wooseok??? Puff!! -dei risada - Já faz tempo que ele não é o mesmo. Realmente as pessoas mudam.
Hui : Como assim?
S/N: Wooseok era muito carinhoso, sempre me dava presentes, saíamos juntos quase todos os fins de semana, ele pra apresentava para os amigos dele e não desgrudava de mim por um segundo. Mas agora- virei o último gole da garrafa e pude ver Hui me olhando atentamente com um olhar cabisbaixo....
Hui : Agora??
S/N : Você já sabe, você viu hoje na quadra! Ele está muito frio, nunca tem tempo pra mim, sempre está ocupado ou com dor de cabeça. Nossa Hui, você tem irmão gêmeo - Eu estava vendo dois Hui na minha frente as coisas estavam se multiplicando.
PERSPECTIVA DO HUI
Hui : Woow. Se eu tivesse uma namorada como você, nunca faria isso, mesmo ainda te conhecendo pouco, já posso dizer que você é especial. - sem perceber acabei sorrindo de canto - Ok, acho que já é hora de ir para casa. Já chega. - tirei minha jaqueta e coloquei sobre seus ombros porém senti alguém puxando meu ombro, me virei pra ver oque era e dei de cara com o indesejado namorado da S/N.
Wooseok : O que ela… não melhor o que você está fazendo aqui com a minha namorada? - uma de suas mãos estava sobre o meu ombro. Atrás dele havia um grupo de garotos e garotas.
Hui : Quem ela? Sua namorada? Então oque você tá fazendo com esse bando de pessoas ao envés de estar com ela? - A S/N estava dormindo com a cabeça apoiada em um dos braços.
Wooseok : I...i..isso não te interessa!!! Sai, vou levar ela para casa! - Me empurrou pro lado enquanto caminhava até ela. - Aish que cheiro forte, o quanto você deixou ela beber seu babaca? - sacudiu ela na tentativa de acordá-la.
Hui : O suficiente para ela esquecer a dor que você tá causando nela. - levantei me aproximando dele, peguei em um de seus braços - Larga ela!!- indaguei enquanto puxava ele para longe dela.
Wooseok : Você tá maluco? - A voz dele se exaltou, o som da casa de show de cessou, todos agora olhavam para nós. 
Hui : Não, ela veio comigo e vai voltar comigo, simples assim!
Num piscar de olhos Wooseok me atingiu com um soco no rosto, cai, mas não fiquei parado, levantei e revidei a agressão. Rolamos no chão por alguns minutos, vários socos dados um no outro. Seguranças precisaram nos separar, porém consegui deixar um belo estrago no rosto de Wooseok, assim como ele deixou no meu.
Wooseok : Isso não vai ficar assim novato!!! - falou enquanto éramos levados para fora da casa.

Comentários

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.