A Mudança na industria musical Coreana:1º Negra, Integrante transgenero e possivél casal Gay no Kpop!

Anneyong Galerinha!
Você já ouviu falar sobre Mercury, D.I.P ou BP Rania? Não, então saiba agora oque esses três grupos tem de tão especial.

MERCURY E SUA INTEGRANTE ....................!
Em 6 de Março de 2016 debutou pela Gaon Entertainment um grupo que abalaria os padrões culturais de um grupo de Kpop, MERCURY debutou com 3 integrantes - Hanbit,Hyena e Sehee- com o MV de Don't Stop.
Hoje após a entrada de SeoA no grupo ( anunciada antes do comeback Let's Party) o mesmo conta com 4 integrantes, porém o diferencial do grupo se deve a Choi Hanbit a lider e vocalista do grupo!
Com 29 anos HanBit é modelo, atriz e cantora já ficou entre os TOP 10 modelos no programa Korea’s Next Top Model, Cycle 3 que ocorreu em 2009, em 2015 antes do Mercury, Hanbit lançou um albúm solo  denominado Not My Style, porém o diferencial da mesma se encontra pelo fato da modelo ser Transgênero, em 2006 a mesma realizou a cirurgia de mudança de sexo!


Apesar da grande visibilidade, HanBit não é a primeira celebridade transgênero na Coreia do Sul. Harisu estreou em 2001, em um comercial da marca de cosméticos DoDo e, desde então, tem aparecido em dramas e filmes. O sucesso de Harisu inspirou a criação de um grupo formado apenas por mulheres trans, chamado Lady, que esteve ativo entre 2005 e 2007, mas que encontrou inúmeras dificuldades, visto que as pessoas transgênero ainda sofrem com preconceito, principalmente em países muito conservadores, como a Coreia do Sul.
 Infelizmente mesmo após todo o carinho que o grupo recebeu dos países internacionais (inclusive do Brasil) o grupo é muito flopado na Coréia e devido as circunstâcias o grupo ficou um tempo em Hiatus (inclusive circularam boatos de que Hanbit havia deixado o grupo porém a noticia é falsa ) porém agora fotos divulgadas no instagram de HanBit denunciam que um comeback vem por ai, o grupo já deu uma entrevista a revista KoreaIn que pode ser acessado aqui, e a mesma conta com um vídeo  das meninas aos fã brasileiros e a revista acesse aqui: MERCURY manda mensagem aos Fãs de KPOP do Brasil !
RANIA E ALEX A PRIMEIRA ...... NO KPOP!
 Rania estreiou em 2011. Porém agora em 2017 após algumas mudanças o grupo passou a chamar BP Rania,o grupo é atualmente formado pelas integrantes Yina, Jieun, Alex, Yumin, Zi.U, Ttabo e Hyeme.
 Da esquerda para a direita: Zi.U, Ttabo, Alex, Yina, Hyeme, Yumin e Jieun
O grupo como eu já disse passou por variadas mudanças tais como a saída de algumas integrantes o retorno de Saem (Yina) que fazia parte do grupo original, entre tantas mudanças uma delas foi o diferencial do grupo ALEXANDRA REID! Alex tem 25 anos é do Kansas é a Líder, Rapper Principal e Vocalista de Apoio do grupo e é negra!
Alex incorporou o grupo antes do comeback de demonstrate porém só apareceu na versão Rap do MV, juntamente com Alex o grupo passou a ser conhecido internacionalmente, porém como nem tudo é um mar de rosas os haters coreanos não dão muita tregua a Alexandra, porém com o apoio dos fãs o grupo até o momento segue firme e o BP 라니아(BP RANIA) - Start A Fire [Official M/V] é um verdadeiro amorzinho !
Possivelmente daqui a um tempo possa ser que tenhamos um novo girlgroup com uma morena/negra, SuPearls é um girlgroup de trainees da YG que recentemente divulgou um vídeo das meninas conhecendo 4 das integrantes do Girls Generation, entre as meninas está Lee Michele uma afro-descendente coreana que talvez debute no grupo neste ano! 
(SuPearls Meets SNSD/Girl's Generation)
EM 20 DE AGOSTO DE 2017 ALEXANDRA DEIXOU O GRUPO BP RAINIA SOBRE UM CASO DE BOICOTE DA EMPRESA PARA SEGUIR CARREIRA SOLO E SE DEDICAR A SUA CARREIRA DE ATRIZ, segue abaixo nota da empresa sobre o caso:
“Recentemente, tem havido inúmeros problemas relacionados a racismo, boicote, petição, etc. em nosso SNS oficial. Percebemos que muitos fãs se preocuparam com essas questões. Para este single digital, DR Music, BP Rania e staffs, têm trabalhado tanto para mostrar o que estamos preparando. Sobre o comeback, todos os staffs e os artistas chegaram a um acordo de que Alexandra (Alex) não é mais um membro da BP Rania. Passamos por muitas conversas e reuniões e concordamos em promover com 5 integrantes. Esta decisão não se deve a rumores como o racismo, etc.” - DR Music sobre a saída de Alex.
D.I.P E POSSIVÉL ................!
Na Retrospectiva 2016 de grupos que debutaram em 17º lugar estava D.I.P o boygroup que debutou pela Inter BD Entertainment em 09 de Novembro de 2016, inicialmente o grupo teria 11 integrantes porém depois de uma época turbulenta o grupo acabou debutando apenas com 6 membros, entre eles temos SEUNGHO E B.NISH e eles são na verdade o motivo do grupo estar por aqui! 

Pra quem acompanha a historia do grupo desde o inicio( caso eu antes do debut) sabe que Seungho e B. Nish são um casal assumido! Os dois possui status de relacionamento sério no Facebook desde quando eram do antigo grupo "Lose Control".
 Quem acompanha desde o início o trabalho dos meninos sabe como é a relação de ambos um com o outro e sabe também que D.I.P percorreu um longo (longo mesmo) caminho pra que pudesse alcançar o tão desejado Debut, e talvez algo que algumas pessoas não saibam é que antes mesmo do Debut devido ao carinho que o Brasil revelou ter pelos meninos durante uma Live no facebook pessoal de um deles, eles citaram e muito o Brasil teve variadas vezes eu te amo, teve YuBon falando em português!! Ele disse "oi, obrigado", ele ainda repetiu várias vezes obrigado, e falou fighting Brazil , ou seja D.I.P + BRASIL= LOVE .
 Bom Pessoal os assuntos tratados aqui hoje na verdade são para mostrar que a cada dia  (mesmo que lentamente) a sociedade Coreana e sua cultura (tal qual incluo a indústria musical) está mudando, quero pedir a todos que por favor respeitem os grupos aqui citados quem acompanha o Blog desde o começo sabe que tenho um carinho muito grande por tais grupos especialmente o D.I.P. Um dos princípos básicos da boa convivência humana é o respeito então porque não respeitaríamos essas pessoas maravilhosas que estão enfrentando um páis rígido com seus conceitos estéticos e culturais, que estão lutando firmes para dar tudo si a nós apenas pelo prazer de fazer outros sorrirem! Independente da cor, religião, ou raça todos somos humanos pensar o contrario apenas te faz idiota, respeitar é o principio fundamental de toda e quaisquer relações então por favor vamos respeitar e espalhar muito amor por ai( além de panfletar muito estes grupos maralindos ).
Redes sociais dos grupos e Idols citados :
Guys, vocês conhecem a comunidade  K-pop PT, Não? Então vou apresentala a vocês a comunidade tem o intuito de falar sobre, como diz no título da comunidade, K-Pop e também sobre a Coréia, direcionando o assunto à diversos grupos e solistas do gênero musical Coreano. a comunidade é recem criada e até o momento ja conta com mais de 300 participantes ! Venha você também fazer parte desta incrivél comunidade !

Comentários

  1. Sabia desses seres não! Que interessante, agora só falta um Brasileiro debutar em um girlgroup, ou melhor algum sul americano nér porque aqui de baixo ninguém lembra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade no boy group Day6 gerenciado pela JYP um dos meninos é Argentino procura um pouco sobre o Jae você vai adorar ele coisa mais fofa da vida, Rapper, guitarrista e vocalista pensa num moço bonito! Bom a Coreia ainda é um pouquinho dificil ter um(a) BR no grupo mas no japão existe um girl group chamado Def Will com uma rapper Brasileira pra saber mais dá uma olhadinha aqui: https://inspired-ingokorea.blogspot.com.br/2017/12/def-will-e-sua-integrante-brasileira.html

      Excluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Postagens mais visitadas deste blog

Fatos sobre os Casais Coreanos!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Let's talk about DRAMA: Hwarang .