Especial Part.2: A Mudança na industria musical Coreana:1º Negra, Integrante transgenero e possivél casal Gay no Kpop!

Anneyong Galerinha!
Você já ouviu falar sobre Mercury, D.I.P ou BP Rania? Não, então saiba agora oque esses três grupos tem de tão especial.
MERCURY E SUA INTEGRANTE ....................!
Em 6 de Março de 2016 debutou pela Gaon Entertainment um grupo que abalaria os padrões culturais de um grupo de Kpop, MERCURY debutou com 3 integrantes - Hanbit,Hyena e Sehee- com o MV de Don't Stop.
Hoje após a entrada de SeoA no grupo ( anunciada antes do comeback Let's Party) o mesmo conta com 4 integrantes, porém o diferencial do grupo se deve a Choi Hanbit a lider e vocalista do grupo!
Com 29 anos HanBit é modelo, atriz e cantora já ficou entre os TOP 10 modelos no programa Korea’s Next Top Model, Cycle 3 que ocorreu em 2009, em 2015 antes do Mercury, Hanbit lançou um albúm solo  denominado Not My Style, porém o diferencial da mesma se encontra pelo fato da modelo ser Transgênero, em 2006 a mesma realizou a cirurgia de mudança de sexo!


Apesar da grande visibilidade, HanBit não é a primeira celebridade transgênero na Coreia do Sul. Harisu estreou em 2001, em um comercial da marca de cosméticos DoDo e, desde então, tem aparecido em dramas e filmes. O sucesso de Harisu inspirou a criação de um grupo formado apenas por mulheres trans, chamado Lady, que esteve ativo entre 2005 e 2007, mas que encontrou inúmeras dificuldades, visto que as pessoas transgênero ainda sofrem com preconceito, principalmente em países muito conservadores, como a Coreia do Sul.
 Infelizmente mesmo após todo o carinho que o grupo recebeu dos países internacionais (inclusive do Brasil) o grupo é muito flopado na Coréia e devido as circunstâcias o grupo ficou um tempo em Hiatus (inclusive circularam boatos de que Hanbit havia deixado o grupo porém a noticia é falsa ) porém agora fotos divulgadas no instagram de HanBit denunciam que um comeback vem por ai, o grupo já deu uma entrevista a revista KoreaIn que pode ser acessado aqui, e a mesma conta com um vídeo  das meninas aos fã brasileiros e a revista acesse aqui: MERCURY manda mensagem aos Fãs de KPOP do Brasil !
RANIA E ALEX A PRIMEIRA ...... NO KPOP!
 Rania estreiou em 2011. Porém agora em 2017 após algumas mudanças o grupo passou a chamar BP Rania,o grupo é atualmente formado pelas integrantes Yina, Jieun, Alex, Yumin, Zi.U, Ttabo e Hyeme.
 Da esquerda para a direita: Zi.U, Ttabo, Alex, Yina, Hyeme, Yumin e Jieun
O grupo como eu já disse passou por variadas mudanças tais como a saída de algumas integrantes o retorno de Saem (Yina) que fazia parte do grupo original, entre tantas mudanças uma delas foi o diferencial do grupo ALEXANDRA REID! Alex tem 25 anos é do Kansas é a Líder, Rapper Principal e Vocalista de Apoio do grupo e é negra!
Alex incorporou o grupo antes do comeback de demonstrate porém só apareceu na versão Rap do MV, juntamente com Alex o grupo passou a ser conhecido internacionalmente, porém como nem tudo é um mar de rosas os haters coreanos não dão muita tregua a Alexandra, porém com o apoio dos fãs o grupo até o momento segue firme e o BP 라니아(BP RANIA) - Start A Fire [Official M/V] é um verdadeiro amorzinho !
Possivelmente daqui a um tempo possa ser que tenhamos um novo girlgroup com uma morena/negra, SuPearls é um girlgroup de trainees da YG que recentemente divulgou um vídeo das meninas conhecendo 4 das integrantes do Girls Generation, entre as meninas está Lee Michele uma afro-descendente coreana que talvez debute no grupo neste ano! 
D.I.P E POSSIVÉL ................!
Na Retrospectiva 2016 de grupos que debutaram em 17º lugar estava D.I.P o boygroup que debutou pela Inter BD Entertainment em 09 de Novembro de 2016, inicialmente o grupo teria 11 integrantes porém depois de uma época turbulenta o grupo acabou debutando apenas com 6 membros, entre eles temos SEUNGHO E B.NISH e eles são na verdade o motivo do grupo estar por aqui! 

Pra quem acompanha a historia do grupo desde o inicio( caso eu antes do debut) sabe que Seungho e B. Nish são um casal assumido! Os dois possui status de relacionamento sério no Facebook desde quando eram do antigo grupo "Lose Control".
 Quem acompanha desde o início o trabalho dos meninos sabe como é a relação de ambos um com o outro e sabe também que D.I.P percorreu um longo (longo mesmo) caminho pra que pudesse alcançar o tão desejado Debut, e talvez algo que algumas pessoas não saibam é que antes mesmo do Debut devido ao carinho que o Brasil revelou ter pelos meninos durante uma Live no facebook pessoal de um deles, eles citaram e muito o Brasil teve variadas vezes eu te amo, teve YuBon falando em português!! Ele disse "oi, obrigado", ele ainda repetiu várias vezes obrigado, e falou fighting Brazil , ou seja D.I.P + BRASIL= LOVE .
 Bom Pessoal os assuntos tratados aqui hoje na verdade são para mostrar que a cada dia  (mesmo que lentamente) a sociedade Coreana e sua cultura (tal qual incluo a indústria musical) está mudando, quero pedir a todos que por favor respeitem os grupos aqui citados quem acompanha o Blog desde o começo sabe que tenho um carinho muito grande por tais grupos especialmente o D.I.P. Um dos princípos básicos da boa convivência humana é o respeito então porque não respeitaríamos essas pessoas maravilhosas que estão enfrentando um páis rígido com seus conceitos estéticos e culturais, que estão lutando firmes para dar tudo si a nós apenas pelo prazer de fazer outros sorrirem! Independente da cor, religião, ou raça todos somos humanos pensar o contrario apenas te faz idiota, respeitar é o principio fundamental de toda e quaisquer relações então por favor vamos respeitar e espalhar muito amor por ai( além de panfletar muito estes grupos maralindos ).
Redes sociais dos grupos e Idols citados :
Guys, vocês conhecem a comunidade  K-pop PT, Não? Então vou apresentala a vocês a comunidade tem o intuito de falar sobre, como diz no título da comunidade, K-Pop e também sobre a Coréia, direcionando o assunto à diversos grupos e solistas do gênero musical Coreano. a comunidade é recem criada e até o momento ja conta com mais de 300 participantes ! Venha você também fazer parte desta incrivél comunidade !

Comentários

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star