[TAG] OQUE O KPOP SIGNIFICA PRA MIM !

Anneyong Galerinha
Hoje eu trouxe uma Tag do meu amiguinho Cadu lá do blog Cupcake Leitor! E sendo assim vou contar um pouquinho da minha historia com o Kpop e dizer oque ele significa pra mim !

Antes de começarmos vou fazer uma modificaçãozinha na TAG e acrescentar uma ficha técnica :
FICHA TECNICA:
- ANO: 2013- Atualmente
- Primeiro MVSexy, Free & Single ( Super Junior)
- Primeiro Grupo que entrou para o fancafe- Suju -Super Junior
- Grupo Utt- Monsta X
- Melhor Grupo que ja deu Disband- Big Bang/ 2ne1
- Alguns Bias- Zico, Dahyun, Kihyun, Jimin, SinB, Youngjae, S Coups, Heechul, Taemin, Hyolin, E'Dawn,Luizinho, Jinjin, Chanyeol e Lisa.
- Musica preferida do momento- Out- Got7 / Beautiful- Monsta X
MINHA HISTORIA COM O KPOP :
  Conheci o Kpop exatamente aos 13 anos mas só dei atenção ao mesmo aos 14 anos, porém antes disso eu preciso contar o porque só dei atenção ao mesmo nessa idade...
     Desde os meus 4 anos eu treinava 5 horas por dia com um único objetivo: me tornar a melhor ginasta do país um sonho meio exagerado? Talvez, eu frequentava uma academia de ginastas e estava na turma avançada. Quando eu tinha 13 anos eu conheci o Kpop através do Super Junior e ouvia sempre, depois o Bangtan debutou e eu continuei ouvindo, porém eu apenas gostava de alguns hits.
No final do ano de 2013 (dezembro pra ser exata) eu viajei pra São Paulo e participei da primeira etapa de uma seleção que me permitiria fazer parte de uma equipe de 7 jovens que iriam representar o estado numa competição Nacional, passando na primeira fase duas semanas depois (já em 2014)  enquanto treinava pra fase final da seleção eu me desequilibrei no final de um mortal da minha serie (solo) e acabei assim torcendo o pé, com medo que minhas treinadoras não me permitissem mais participar da seleção eu fiquei quieta e fui treinar a barra dupla, acabou que por meu pé estar doendo não me concentrei o tanto quanto devia e cai, acabei me machucando mais e por consequência fiquei sem participar da seleção TT.
Devido a isso eu acabei desistindo da Ginastica e acabei me mudando também, me isolei um pouco das pessoas, meu desempenho na escola e em qualquer outra coisa que eu fazia já não era mais o mesmo, fora a Ginastica sai também dos meus cursos de dança e coral, pode parecer infantilidade pra muitos porém pra uma criança de 13 anos que graças a Ginastica tinha conhecido um mundo colorido, tinha feito amigos e tinha reconhecimento por ter dedicado tanto da sua vida a isso do nada se ver incapaz de mostrar seu potencial foi terrível, não participar da final da seleção que na minha cabeça eu tinha certeza que passaria foi muito complicado e desolador, acabou que por me afastar das pessoas eu me tornei um pouco impulsiva e passei a descontar tudo e quando digo tudo quero realmente dizer tudo especialmente minha frustação no ato de comer, acabei engordando um pouco oque cortou de vez as minhas chances de voltar a ginastica (pelo menos na minha cabeça), 6 meses tinham se passado e então eu fuçando na internet acabei encontrando Girls Girls Girls e automaticamente me apaixonei, fui procurar sobre o grupo GOT7 e acabei por descobrir que eles haviam debutado no mesmo dia que me acidentei 14 de Janeiro, não sei se foram as circunstancias mas acredito que tudo colaborou pra que eu amasse GOT7 da maneira que eu amo e acho que eu devo agradecer muito ao Mark ,como eu havia me apaixonado de primeira pelo grupo eu passei a acompanhar tudo e em uma entrevista em um programa de variedades (um programa voltado aos grupos rockies que acabou no final de 2014 se não me engano) a apresentadora perguntou ao Mark como era ter debutado na Coreia sendo Americano/Tailandês e enquanto ele estava respondendo a apresentadora o interrompeu e perguntou se ele sentia certa cobrança por justamente ser Americano e o Mark então respondeu algo parecido com isso " Ainda não senti nada do tipo pelo contrario sinto muito amor vindo das fãs e eu tenho a certeza que se eu mostrar tudo oque eu realmente tenho dentro do meu coração tudo ficará bem!". Pronto era disso que eu precisava pra voltar a mim, acredito que isso foi meu ponto de partida pra recomeçar, eu não voltei a ginastica mas pelo menos pouco tempo depois já estava de volta nas aulas de canto, voltei a ser a garota extrovertida que faz uma amizade nova a cada cinco minutos e desde então nada mudou!

MELHORES MOMENTOS COM O KPOP!

Se For pra citar os melhores momentos que o Kpop já me trouxe seriam muitos então vamos a 3 deles:

  • Pode não parecer muita coisa e algumas pessoas não vão achar isso muito mas... em Fevereiro de 2015 apareceu nos canais recomendados o canal de uma Japonesa(Pipokinha mais linda do mundo): Camila Pipoca e no vídeo ela citava BigBang e assim que eu vi eu pensei cara quem é essa Japa Louca que fala português eu então fui ver que essa Japa louca na verdade era Brasileira ! Então eu entrei pra familia do Pão com Ovo na hora e tamo ai até hoje no : Olá meu povo que come pão com Ovo!E na verdade isso vai levar ao Melhor momento que quero citar , esse ano 2017 eu estava no Instagram quando a Camila iniciou uma Live e essa pipokera louca aqui começou a deixar alguns comentários pra ela e acho que foi no Terceiro que eu coloquei assim: Oii Camila! Genten Camila não me nota! que eu quase infartei do coração minha Youtuber preferida falou : Krnayviola Eu te noto sim beijo minha pipokera! Gente pensa num ser gritando pela casa inteira : Camila me notou Camila me notou ! esse foi com certeza um dos melhores momentos que o Kpop me proporcionou (graças a ele eu descobri a Pipokinha), pode parecer loucura mas eu realmente fiquei muito feliz quando ela citou o nome da minha conta! A Camila é a pessoa mais louca e encantadora que eu já vi nesse mundinho e nossa gente se eu falar mais eu choro, pra quem não a conhece a Camila é uma Youtuber(Obvio né Nay) que nasceu no Brasil porém mora no Japão desde criança e que faz vídeos engraçados alguns informativos e que inclusive tem um quadro que eu amo sobre lendas urbanas japonesas sempre com vídeos diversificados que nos aproximan mais da cultura oriental Japonesa, sem contar que a Camila é aquele tipo de pessoa humilde que nunca perde as raízes e que tem uma família abençoada e linda que estão sempre aparecendo nos vídeos também (Gabu seu linduxo ,genten sou apaixonada nesse japinha), eu tenho um amor pelo irmãozinho mais novo dela que vocês simplesmente não tem noção! Se o Projeto Go Coreia não estivesse em fase de execução com toda a certeza o Japão estaria no topo da lista de lugares que eu moraria ...E quero aproveitar pra dar os parabéns pra minha querida Pipokinha que vai ser mamãe (ninguém imagina o quão feliz eu fiquei por essa noticia) Parabéns chuchuzinha!
  • O Blog, através do Blog eu já conheci muita gente já fiz muitas amizades e inclusive uma delas vai ser o outro item dos melhores momentos, o Blog foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu, descobri o meu amor por comunicar entre tantas outras coisas !
  • Quando eu achei que o Kpop não podia me deixar mais feliz,o Kpop me surpreende e traz uma melhor amiga pra mim, acredito que muitas pessoas já tenham percebido o meu amor pelo Canal AIGOO! posso dizer sinceramente que não é apenas amor pelo canal e também pelo ser humaninho mais doce do mundo que é a dona do mesmo, se tem uma coisa que eu vou continuar agradecendo pelo resto da vida o Kpop é por ela, minha patroa/melhor amiga do mundo todo! Aproveitando a ocasião Parabéns de novo Unnie s2. Só quem teve a honra de trocar palavras com ela mesmo que poucas sabe o quão especial ela é, e principalmente o quão dedicada, manter um canal nunca é fácil mais eu nunca vi alguém tão dedicada a fazer o melhor de si pros outros se vocês soubessem quantas noites ela fica acordada ou as horas que ela dorme tudo pelos vídeos vocês ficariam abismados, uma das melhores coisas do mundo e ver o jeitinho estressado ( muito fofo) dela quando um vídeo demora 2 horas pra subir sem contar as vezes que o vídeo é bloqueado por direitos autorais e ela muda, muda e muda milhões de vezes tudo pra que seus inscritos fiquem contentes com o resultado final !Como ela gosta de dizer melhor pessoa EVER!
COMO CONHECEU SEU GRUPO UTT:
Um dia eu estava ouvindo BTS quando de repente apareceu uma musica que eu jamais tinha ouvido nos meus favoritos : Hero! 
Se vocês não sabem que musica estou falando é essa aqui:
Eu ouvi e me apaixonei pelo maknae do Grupo I'm, simplesmente pelo "coma um cogumelo e cresça" (parte do mesmo na musica) e não posso negar os ABS do shownu e do Min me chamaram tipo muito a atenção, eu achei aqueles meninos a coisa mais linda que eu já havia visto em toda minha vidinha, resolvi então na mesma hora procurar por outros vídeos eu achei Trespass, Rush e Stuck que eles haviam acabado de lançar (sim eu não sou Monbebe a tanto tempo assim) eu realmente gostei muito dos meninos e cometi a maior loucura da minha vida : TENTAR ESCOLHER UM BIAS ! Fala serio que Kpopper em sã consciência ousa fazer isso? EU É EU! Bom quem eu havia escolhido : Min e como Utt Shownu, pois bem depois que eu vi os programas de variedades e que fui me aprofundando e descobrindo mais coisas dos meninos eu posso dizer que aconteceu algo que eu jamais esperava um dos meninos que eu jamais pensei que seria meu Bias virou meu Utt, minha primeira impressão dele foi : CARA#$%0 MANO COMASSIM, eu mesmo sendo do time vocal sempre me apaixonei pelos rappers e oque eu esperava com o Monsta não foi diferente, JOOHEON roubou minha alma!

Enfim existem milhares de coisas boas que o Kpop me trouxe e eu realmente já superei muita coisa com a ajuda do mesmo tipo muita coisa mesmo! Com o Kpop eu aprendi a não desistir, a confiar em mim mesma, a ouvir, aprendi que amar alguém que vive do outro lado do mundo é sim possível!  Pra muitas pessoas o Kpop é apenas mas um gênero musical mas pra mim eu acredito que seja uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida graças ao Kpop eu aprendi lições muito valiosas, e conquistei muitos amigos na verdade os melhores amigos vieram através do Kpop... Graças ao Kpop eu descobri o meu amor por escrever e comunicar, em interagir com outros!
Oque eu posso dizer .... afinal KPOP é KPOP!...

  Até mais galerinha se você fizer a TAG no seu Blog deixe o link nos comentários pra que possamos ver e não se esqueçam de dar uma olhadinha no:

Comentários

  1. MEU DEEEUS !
    SANTO G-DRAGON eu fico uns dias sem internet e quando eu volto você tenta me matar assim?
    Nayu sua historia com o Kpop é realmente linda você com certeza é uma das pessoas mais abençoadas deste mundo, sinto muito pela sua perda mas ainda bem que você veio pro Kpop sahushahushau
    Nayu tenho umas perguntinhas
    Quando sai Monsta No AIGOO! e qual sua relação com o canal?
    Fui ver esta mocinha que você citou bonithinha ela @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooont que chuchuzinho! Kamsamnida sz
      Monsta X sai em breve no canal (creio eu que se tudo correr bem em muito em breve)
      Sou apenas apaixonada no canal como eu disse ai em cima s2

      Excluir
  2. Auuwwn essa pessoa gosta de me ver desidratada de tanto chorar mesmo viu, usahaushau
    Eu também agradeço muito por você ter surgido nos meus comentários , eu torço muito para que seu blog fique cada vez mais conhecido e que você sempre tenha essa alegria para criar conteúdo.
    Por favor, nunca mais dê Hiatus da minha vida, se você fizer isso de novo eu vou atrás de você e te sequestro, vou te colar em mim e você vai ter que me aturar para o resto da vida, você nunca mais vai ver sua familia e seus amigos, isso não é uma ameaça ... ok é sim uma ameaça.
    Eu preciso de você pra me ensinar como usar essas tecnologias porque a Unnie ta velha e não sabe mexer nessas coisas modernas.
    Saranghaeyo sz sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaaaaunt Melhor Unnie ! Saranghaeyo too Unnie !
      Obrigadinha por me amar também te amo !Minha chuchu ! Que o canal cresça cada vez mais (logo 100 mil pra que possamos ter aquela live ) s2

      Excluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star