Saiba quais são os 10 Mvs mais vistos do BTS e suas teorias ! [ATUALIZADO]

Anneyong Galerinha! Aqui sou Eu de novo, e dessa vez falando deles : BTS!E Hoje vamos conhecer os 10 Mvs mais vistos do grupo e suas infanes teorias !
 10º lugar :
WAR OF HORMONE
War Of Hormone foi lançado em  21 de outubro de 2014 e já ultrapassa os 99 milhões de views!
TEORIA:
Na Verdade War Of Hormone não tem uma teoria maluca T.T
9º Lugar:
Danger compõe o albúm Dark & Wild e seu MV foi lançado em 19 de Agosto de 2014 e até o momento tem 101.116.136 milhões de views e ainda conta com sua versão japonesa(foto do album acima)
TEORIA:
Na Verdade uma das teorias que mais me chamou atenção está na verdade conectada a uma enorme teoria da que todos os Mvs estão conectados ( Não brinca!) E que o Mv de Danger revela os livros que delineiam toda a storyline dos Mvs!
(Teoria da Revista KoreaIn )
8º Lugar:
SPRING DAY 
Spring Day também foi lançado em fevereiro pra ser exata no dia 12 do mesmo e consta com mais de 126 milhões de visualizações !
TEORIA:
(Teoria de @PamyItsME)
7ºlugar:
Save Me faz parte do Albúm The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever que foi lançado em 15 de Maio de 2016 e
 também compõe o Terceiro album japônes do grupo  lançado em 7 de setembro do mesmo ano e conta com 153.481.027 milhões de views!
TEORIA:
Em Young Forever, os meninos fazem  a passagem do nosso mundo para um desconhecido "You can smile as long as we're together", para completarem a passagem eles tem que de estar todos juntos, por isso, eles não se livram do labirinto enquanto o Tae não chega (o último a morrer). E lembrem-se que o Tae sorri para os outros, antes de se atirar ao mar em butterfly "Agora posso sorrir, estaremos juntos" (não importa onde).
"Young Forever" pois eles morreram jovens e jamais envelhecerão. Após a passagem para o sub mundo, em Young Forever, estes chegam ao inferno em FIRE. Dizem que os suicidas não vão para o céu e sim para o inferno, penso ser o caso dos meninos, ou então foram lá pagar pelos tantos erros cometidos em I need U e Run. Reparem que o Yoongi aperta, em fire, a mão do homem de negro, com se estivessem a tentar negociar, e pede perdão, como estivesse a tentar pedir uma nova oportunidade em nome de todos " Boys meet what" penso que "O menino conhecendo o inferno", what = Inferno. Em save me, o ambiente aparenta uma espécie de paraíso. Nos filmes, o paraíso é sempre retratado com um ambiente verde, um tempo escuro e monótono, tal como em save me. Acho que os meninos pediram para serem salvos, e acabaram sendo, indo parar ao tão desejado paraíso. "Boy"
(autor desconhecido fonte La Gazette Kpop )
6ºLugar :
NOT TODAY
O MV de Not Today foi lançado dia 19 de fevereiro deste ano e já conta com mais de 158.913.088 milhões de views fazendo parte do albúm Wings !

TEORIA:
Os meninos fingiram entrar para a organização X (Chamarei eles assim para melhor compreensão, mas enfim, eles são os carinhos de preto) para descobrir algo ali. Só que no meio dessa mentira/infiltração, Jungkook se contrabandeia para o lado inimigo e acaba matando seus amigos, por isso ele vê o seu reflexo quando olha para trás.
O que me fez pensar nessa teoria é que em Fire, Suga queima um dos caras, ou seja, parceiros eles definitivamente não são. E em Spring Day eles parecem estar fugindo, o que me leva a pensar que eles estavam criando um plano para escapar da organização X assim que seus planos fossem descobertos, o que não deu muito certo. Mais um fato é no minuto 2:06 do MV NOT TODAY quando eles jogam a capa negra para cima, como se estivessem se revelando. 
Mais uma coisa que me leva a pensar que Jungkook se bandeou para o lado alheio, além do reflexo, foi porque em Run o Kookie parece perdido, sempre com um olhar tipo "Onde é que eu to" o que pode significar que ele ficou dividido entre trair seus amigos ou não.
Ou seja, essa teoria basicamente mostra que Jungkook foi um Judas, tipo como o Baekhyun em Monster.
(teoria de La Gazette de KPop! )
5ºLugar:
Do Album Wake Up o single Boy in Luv e seu MV que foram lançados em 11 de Fevereiro de 2014 já ultrapassou os 162 milhões de views!
TEORIA:
A teoria sobre Boy in Luv na verdade é bem simples: Os garotos se apaixonam vivem um transtorno interno e externo oque possivelmente já poderia significar o declínio de suas consciências que são mostradas como turbulentas nos próximos Mv's, sem contar que tudo tem que ter um começo e BTS sempre conecta tudo, se prestarmos atenção tanto na versão japonesa como na Coreana os Mvs de boy in Luv retrataram armários o ambiente escolar e de certa forma algo negro dentro de tudo isso (cores usadas nos Mv's).
(Autor desconhecido)

4º Lugar:
Em 4º lugar temos DNA, a faixa titulo do album Love Yourself: Her lançado em 2017 já ultrapassou os infanes 163 Milhões de Views em apenas dois meses!
TEORIA:
As garotas não são reais, elas são a representação dos pares, Yoonkook, Namtae, Jihope e o Jin que é o centro de tudo.Jungkook sempre tentou fazer com que o yoongi parasse de fumar, quando eles brigaram (em Run), Jungkook sofre o acidente e vai pro hospital.Yoongi recebe uma ligação de um dos garotos e corre pro hospital (a representação do JK tenta para-lo), mas mesmo assim ele vai, por isso o poster dele é ele sentado em um banco do hospital, ele tenta resistir a dor mas não aguenta e se suicida, Jungkook só descobre isso depois se se recuperar.Namjoon é a garota com o Tae. Namjoon escondeu de todos que o assassino do pai do Tae é o próprio Tae. Mas mesmo assim, Tae que foi salvo por Nam vai pra cadeia sozinho, e faz questão de manter toda a culpa, e tenta ligar para Namjoon que não pode atender.A garota com o Namjoon representa o Tae, que é seu amigo íntimo, mas ágora o Nam não encarar o Tae (sempre olhando pelas costas) porque ele não é corajoso o suficiente para isso.A garota com o Hoseok e Jimin é a representação do Jimin e não do Hobi. A citação do Hobi é "se você brilhar eu ficarei bem". Ele tenta ajudar mas não consegue porque Jimin está mentalmente doente, ele nunca se acha bom o suficiente. Jimin tenta se suicidar, esse é o porque dele e a garota caírem no chão.Hoseok tenta salva-lo levando-o na chuva, esse é o motivo de Jimin estar sempre molhado, ele morre nas costas de Hobi enquanto o mesmo tenta salva-lo. Dar as costas representa desistir de si mesmo.Agora o Jin é o centro de tudo, esse é o porque dele nunca ter mencionado as meninas na nota, só os meninos, porque eles são toda parte dele.E a menina sendo atropelada e ele usando as mesmas roupas de I need u, representa o momento em que tudo começar a desmoronar, o tae preso, Nam desaparecido, Jimin falecido, hoseok se suicida com os anti-depressivos e yoongi se suicida colocando fogo no quarto.Por isso, Jin sente culpado.Ele quer voltar no tempo e salvar seus amigos, quer salvar todos eles, essa é a mensagem do Bangtan.Não importa o que aconteça, você tem que se amar acima de tudo porquê isso não salvara só você, mas todos ao seu redor...
(Teoria por @94hobi)
3º Lugar:
Em 3º lugar um dos Mvs mais vistos do ano passado (se não viu quais são eles cheque aqui! ) bateu esse ano os 100 milhões de views e agora já ultrapassa os 210 milhões !
TEORIA:
O Mv é como se retrata-se a vida passada dos meninos , tudo começa em um museu certo? Não errado ou quer dizer não exatamente, o Mv é uma retrospectiva do fato acontecido, vamos então imaginar :Taehyung aparece com as mãos cheias de sangue no Mv de Run e Jin aparentemente como o garoto inocente a que ele feriu(fora o fato que ele matou o "pai"), passe alguns séculos em outra vida os membros entram no museu e então Jin para em frente a um quadro que retrata uma guerra (entre anjos e demonios)e o mesmo pode ser confirmado nas falas de Rap Mon sobre escolhas e sobre Deus (nos trechos da musica), pois bem a historia do Mv é como se contasse determinada traição da parte de um deles, J Hope solta a flecha do destino, Jimin e suga representando a separação e Jimin o amor cego entre irmãos(cenas da fita), V caindo na perdição (cena em que o mesmo cai da sacada), sentimentos obscuros como a luxuria invadindo os corações dos membros( Rap Monster exibindo luxo ), Jungkook representando a fase "travada" a perda dos membros de suas memorias como se estivessem em um lapso com a mesma(cena do "balanço"), Jin movido por um sentimento confuso despertando aos poucos algumas lembranças sobre alguém desconhecido (cenas do Tae Tae em baixo do tecido) então se guia a estatua e a beija nesse instante tudo modifica, J hope se espanta e percebe então que a flecha do mesmo atinge o ponto do destino que os faz despertar com o beijo de Jin na estatua e então o demônio "V" ressurge (cena do sorriso malicioso do TaeTae ) e pronto para levar Jin a perdição novamente (cena do TaeTae tampando os olhos do Jin)!
A Teoria é minha pessoal meio maluca né pois é!
2º Lugar:
 01 de Maio de 2016 com certeza foi marcante ! -Fiiiire !!!  231 milhões de views tá bom ou não tá? Fire compõe o albúm Young Forever mas também faz parte do album japônes Youth já citado aqui! 
TEORIA:
Uma das minhas teorias preferidas é meio extensa mais vamos lá! Fighting!
A cena 1:34, (quando a bicicleta passa por JungKook) consegue-se ver uma referencia ao filme Lost River. Lost River é um filme bem complicado mas basicamente conta a história de um reservatório de água que acabou se rompendo, assim inundando a cidade. Isso pode parecer bem forçado de falar mas... poderia fazer referencia a morte de Jin?Ainda no mesmo filme, uma bicicleta em chamas passa pelo personagem, assim como o acontecido com JungKook.
Depois da inundação, a cidade foi esquecida. Assim como os meninos, esquecidos.Nesse filme, dois personagens tentam quebrar a maldição desse rio com um acordo. Essa maldição seria a morte de Jin.O filme termina com uma casa em chamas, assim como o MV.Mas a história do filme não é muito parecida com a do MV. Então, nem todo MV gira entorno desse filme.Apenas foi uma inspiração para criar o MV.
A pessoa encapuzada seria seu lado mau, ele coloca os fones para não ouvir o que essa criatura quer falar, assim não sendo influenciado.Quando Suga aperta o play, a criatura começa a queimar, Yoongi estava queimando seu passado, suas ações ruins... ele queria começar do zero.Com isso, ele estava fazendo um acordo com esse lado mau.Quando V “passa” Jin eles estão tentando o trazer de volta.
Suga caminha pela linha feita com spray pelo Hope. Logo ao lado está escrito “Você está bêbado?”, como se fosse um teste que os policiais usam. Eles estavam sendo testados.Em Young Forever, os meninos estavam aceitando suas escolhas, (menos Suga, ele queima seu passado) o avião de Young Forever seria o meio para alcançar essa meta, de se perdoarem. Já em Fire, eles não tem escolha, já que o avião pega fogo.Um carro cai na frente dos meninos, V joga um jogo com a mesma cena. Ele está controlando o lugar. As ações de V ainda vão controlar os meninos, independente se ele tentar eliminar o passado. É seu maior desafio.V joga descalço, como uma criança. Inocente, não sabe as consequências de seus atos.Jin aparece na frente do carro em chamas, pisando em água. Aquele carro, era o carro em que Jin morreu. TaeHyung está tentando quebrar a maldição... matando Jin.“Eu vou te perdoar” , talvez Yoongi ainda gostaria de perdoar Jin, ou, se perdoar.Eles estram em um lugar onde todos estão encapuzados, são todas as ações más que eles fizeram durante sua juventude. “Se apresentam” tentando enganar seu passado. Isso consegue prender todos seus atos maus em um só lugar.Depois que eles saem do lugar, ele explode, acabando com suas ações. Libertando-os.
(Teoria de Mr.Sook)
1º Lugar:
Dope compõe o albúm The Most Beautiful Moment in Life part.1 foi lançado em julho de 2015 e tem 
mais de 232 milhões de views!

TEORIA:
Normalmente a principal teoria que envolve este Mv é: O sonho de infância dos meninos! Porém está teoria vai brincar um pouco com a mente de vocês:
Em I need u jungkook se envolveu em uma briga de rua e ao contrário disso em dope ele é um policial, aquele que deveria apartar a briga.Em I need u V comete um assassinato e ao contrário disso em dope ele é um detetive, aquele que resolve os crimes.Como dito antes hobi possuía uma doença que causava sono e o fazia dormir constantemente e em situações inusitadas, sendo assim ele era "lento" por causa do sono. 
E em dope é o contrário, ele é um piloto de corrida, alguém que vive de velocidade e adrenalina.Em dope suga está na verdade de bombeiro, aquele é o uniforme formal dos bombeiros e ao contrário disso em i need u ele morreu num incêndio e é em diversos outros MV's ele sempre está ligado ao fogo.
Durante a teoria namjoon sempre trabalhou de frentista e era mal tratado pelos clientes que sempre jogavam lixo nele, por não ser uma profissão valorizada lá. Ao contrário disso em dope ele está com um uniforme militar, profissão a qual as pessoas devem curvar-se a ele.
Como dito na teoria Jin sofreu um acidente e ficou um tempo em coma num hospital, dependendo de cuidados para continuar vivo. Em dope ele está de médico, aquele que cuida dos pacientes.
Jimin foi o primeiro a "cair", não suportando a idéia de Jin estar supostamente morto ele queima fotos e "papeis" que o fazem lembrar que eles não estavam mais completos. Em dope ele trabalha em um escritório, o qual tem a função de cuidar das "papeladas".
Recomendo que vejam o restante da teoria para que compreendam os fatos citados acima :
                                                                                                                                                                                                                
Veja Também:
12 Mvs mais vistos em 2016!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatos sobre os Casais Coreanos!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Let's talk about DRAMA: Hwarang .