New Layout+Novidades AIGOO!+Especial Camila Pipoka !!

Anneyong Galerinha!
Essa semana estamos completando 4 meses de blog e para comemorar os mais de 10 mil views que o blog teve em tão pouco tempo teremos 3 especiais sobre alguns assuntos “especiais” (como eu já disse), primeiramente vamos falar sobre o novo layout do Blog e o novo nome!
Como já devem ter percebido o TT.Kawaii Book agora é Go Korea! Porque o nome Go Korea?
Sou uma amante da Coréia do Sul apesar do nosso conteúdo variar entre assuntos de 4 países asiáticos (Tailândia, Japão,  China e a Coréia) abrangemos mais assuntos sobre a Coréia,  então assim desenvolvemos o Go Korea para marcar a nova fase do blog !
Vamos ao Especial part1.
FOTO-Oficial Instagram @Camila Pipoka
Camila Marui Reggiani nasceu no Brasil (Suzano – SP) , tem 27 anos e mora a 24 no Japão.
Camila ou Pipokinha como eu gosto de chamar tem um canal no YouTube desde 2010( se quiser ver uma breve introdução sobre a mesma veja nosso artigo [TAG] Oque o KPOP significa pra mim! onde a citamos).
FOTO-Oficial Instagram @Camilaansiosa
Vamos conhecer a Camila 
FOTO- Oficial Instagram @camilaansiosa
O que mais gosta no Japão é a liberdade e a segurança, “se me der vontade de tomar um sorvete de madrugada eu posso sair sem preocupação, e também posso andar de pijama na rua que ninguém acha estranho rs.O que gosta de fazer nos fins de semana é estar entre amigos queridos, e fazer qualquer coisa que todos se divirtam, sair com seu namorado, gosta de festas lugares agitados. Camila já trabalhou de modelo,fez bicos em bares e karaokês, fez trabalhos publicitários e já foi até motorista e também tradutora em hospitais, auto escola, prefeitura, e guia de artistas que vem do Brasil para passear no Japão.
FOTO-Oficial Instagram @camilapipoka
Sobre o Canal do YouTube 
“Bom, no começo foi uma brincadeira com uma amiga, nos gravávamos vídeos cantando brincando e postava. Por que na época ainda não existia um meio de rede social como Facebook que podíamos postar vídeos para toda a galera ver.
Foi aí que fiz uma conta no YouTube (mas eu nem sabia que isso já era criar um canal rs) e ali eu postava meus videozinhos bobos rs. Ao passar do tempo, fui bolando diversos temas! Colocava a câmera em frente a cara e começava a falar sobre esse tema, e o primeiro vídeo que tive bastante acesso foi um em que eu estou ensinando português a um amigo japonês”, nos contou Camila
A diferença nos tempos de hoje
“Como não existia um meio de envio fácil como nos tempos de hoje (Line,Whatsapp, etc) eu coloquei no YouTube mesmo, e aquilo começou a bombar, pessoas mandavam mensagens privadas incentivando a eu gravar mais vídeos daquele tipo.Então comecei pegar mais firme, porém eu só fui levar a sério mesmo há um ano atrás, e hoje eu penso em tudo antes de começar a falar algo nos vídeos, sei que existe muitas pessoas que me assistem, e também muitas crianças. Por isso é preciso tomar muito cuidado hoje em dia para gravar qualquer tipo de assunto ou tema, mas eu amo tudo isso rs,”                                                                                                                    ( Entrevista da Camila a Portal Mie)
Tobby, Dona Carla, Gabu, Jack 

Carla Marui ❤
FOTO-Oficial Instagram@camilapipoka

Carla Marui é a mamãe da Camilinha, aparece em alguns vídeos da mesma, sinceramente A Camila tem uma família abençoada, Dona Carla me faz rir muito!




TOBBY 
FOTO-Oficial Instagram @camilaansiosa

Tobby é o mascote do canal e da Camila!Tobby tem uma namoradinha a Mel s2, Tobby é um amorzinho que já deu alguns sustos na camila e é o responsável por bagunças tipo... Melhor vocês mesmo verem:
FOTO-Oficial FanPage Camila Pipoka (Facebook)

GABU
FOTO-Oficial Instagram @camilapipoka
Melhor Japa que você respeita! Gabu é o irmãozinho da Camila, aparece em vídeos com ela desde... sempre!(Gotico trevoso , SQN), como eu já disse aqui no Blog eu sou apaixonada pelo Gabu, tipo desde sempre, adoro os vídeos dele com a Camila;
Videos que eu mais gosto:
Gente a Camila postou um videozinho sobre a formatura do Gabu na sua pagina no facebook, deem uma olhadinha e me digam se ele não é o melhor japinha cute !
 ❤ Jack!❤
(Genteeeeeen eu tentei acessar o insta da Jack que eu sigo mais do nada o instagram sumiu)
Bom pessoal eu realmente não podia de maneira alguma deixar de falar da Jack ! A Jack é amiga da Pipoka a muito tempo(MUITO), e é uma pessoal mais do que especial pra Pipokinha, já apareceu em muitos vídeos da Pipokinha inclusive no ultimo com uma inscrita de Manaus! A jaque devia criar um canal sim ou logico? Pensa numa pessoa que eu respeito e tenho um carinho enorme mesmo sem conhecer é a Jack!

Se quiser se um youtuber siga as dicas da Camila : 
As dicas são: seja você mesmo! Criamos um personagem sim claro, mas nunca perder sua essência, de quem você realmente é, criar temas curiosos. Coisas interessantes e legais, nada de críticas e temas ofensivos. O que chama o público são coisas que as façam rir, divertidas, e claro muito foco. No começo é difícil! O canal não corresponde de acordo as expectativas que criamos, é aí que vem a prova de fogo! Muita insistência e determinação e ter amor no que faz… é só ligar a câmera e sair falando, rs!
 ESPECIAL!CAMILA VAI SER MAMÃE!
Isso mesmo pessoal a Mila vai ser mamãe se você não está por dentro das novidades acesse TO GRAVIDA ! ( Camila Pipoka está gravida ) e confira!
Provavelmente algumas pessoas não saibam mas a Camila é alguém realmente muito especial pra mim...Já tirou-me de varias furadas, e já me ajudou muito com seus videos alegres e energeticos, e muitos de vocês devem estar se perguntando porque falar da Camila logo nesta nova fase do Blog... Pois Bem sem a Camila jamais teria existido TT.Kawaii Book e jamais o Go Korea existiria! Eu sempre tive um amor imenso pela cultura oriental, já tentei aprender o Japones, amo animes e sim eu pensei na possibilidade do Go Korea ser um Go Japan! Mas a Coréia venceu por pouco, porém a Camila me influenciou muito na criação desta fonte diversificada de informações (julgo meu mundinho colorido), então achei mais que necessario que ela estivesse aqui.... A Camila é maravilhosa acho que isso ficou bem claro, e tem uma familia muito abençoada( AMO O GABU GENTEN!), e logo a familia se tornará ainda maior, já faz 2 anos que me tornei uma pipokeira e jamais me arrependi.
Bom Pessoal foi isso não se esqueçam de seguir as redes sociais da familia PIPOKA (MARUI):
FanPage Camila Pipoka                     *Carla Marui
*Gabu Channel!                                    *Instagram Camila Pipoka
Follow Instagram Camila Ansiosa!
Galerinha vocês pediram e enfim saiu Monsta X no Canal, o dance practice da vez é de TRESPASS, se vocês ainda não viram corram pra dar uma olhadinha.
  A LISTA DE MUSICAS USADAS NO VÍDEO ESTARÃO DISPONIVÉIS NO COMENTARIO DA AIGOO! Peço a vocês que por favor se verem os videos em outros canais avisem-nos imediatamente, o canal não autoriza o re-uploud dos videos, peço que não compactuem com o Plágio !
Monsta x- Vários empurrões e aula de defesa pessoal do Shownu.
SE DIVIRTAM!
Veja Também: Enfim Pristin Debutou !

Comentários

  1. Nayune que trasnformação foi essa?
    AMEI! SZ
    Você gosta mesmo dessa moça einh, quero muito agradecer de verdade por informar sobre o Monsta no AIGOO! quando vi ate me esqueci de comentar e fui direto ver sz
    Vou divulgar por ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any Kpopper Obrigada hehe que bom que gostou das mudanças seja bem vinda ao Go Korea (World)
      A Mila é muito especial mesmo ❤ . Obrigada por diiivulgar sua chuchuzinha espero que continue acompanhando o blog mesmo com essa pequena mudança ❤

      Excluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.