[IMAGINE] Hui capitulo 2.

Informações: 
S/N: Seu Nome
NSA: Nome sua Amiga
S/A:Seu apelido
C/SC: Cor do seu cabelo
C/SO: Cor dos seus Olhos
D: Diretora
G: Garota
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
WOOSEOK: Quem é aquele? - ele disse apontando para o aluno novo.
S/N: Ah aquele é o Hui - disse seguindo o olhar dele - é um aluno transferido.
WOOSEOK: Hum, toma - ele disse colocando um trabalho impresso em minhas mãos e depositando um beijo rápido na minha testa - Guarda pra mim? Não quero amassar!
Peguei o trabalho e guardei em uma pasta que tinha em minha mochila.

O Sinal bateu normal como todos os dias nos últimos 6 anos anunciando o fim do primeiro dia letivo do colégio, NSA me acompanhou até em casa.
Wooseok disse que estava com dor de cabeça e iria direto pra casa e nem ao menos me esperou, quando cheguei em casa peguei meu celular :
S/N: Amor?
WOOSEOK: Oi S/N... O que quer?
S/N: Você disse que não estava bem pensei em te ligar para dizer que vou para aí ficar com você .
WOOSEOK: Não precisa, olha já to melhor - escutei um som de campainha tocando - tenho treino tenho que ir te vejo amanhã!
S/N: Aonde você - o som do outro lado da linha cessou - vai - olhei o celular era difícil se acostumar com esse tipo de situação mesmo após tanto tempo - ele desligou, na minha cara...
Logo me conformei com a atitude de Wooseok diante a mim, era mais comum do que eu gostaria, resolvi então ligar pra pessoa que sempre me tirava dessas furadas:
S/N: Ei, NSA está livre?
NSA: Já estou indo para sua casa, tenho novidades para te contar!
Não pude deixar de rir da reação animada de NSA!
Em pouco tempo ela chegou na minha casa (morava no quarteirão de trás a minha casa), fomos direto pro meu quarto e enquanto procurávamos um filme pra ver NSA quase me mata de susto:
NSA: Ahhhhhhhhhh S/N!! - dei um pulo pra trás, e ela riu - Desculpe, me lembrei que tenho que te contar uma coisa!
S/N: Oque foi?
NSA: Eu estava pegando um lanche na cantina enquanto você estava com seu namorado e adivinha quem estava na cantina também?
S/N: Não sei...
NSA: O Aluno novo!
S/N: E?
NSA: Ele estava conversando com uma das meninas da sala!
S/N: NSA é normal ele estar conversando com as meninas – me levantei e fui até a mesinha  onde havia colocado uns lanches que minha mãe fez ,peguei um copo de suco de maracujá – afinal ele acabou de chegar e está fazendo novas amizades!
NSA: Sabe sobre o que eles estavam falando S/A?
S/N: Não acredito você ouviu a conversa? - comecei a rir e NSA ficou vermelha - guarde pra você, se te pegarem nisso não quero ser presa junto!
NSA: Não exagere S/N, vai dizer que não tem nem um pouquinho de curiosidade para saber sobre o que o aluno novo estava tão empolgado conversando com a menina?
S/N: Não, não tenho!
NSA: Ah então não vou dizer o que eles estavam falando sobre você...
S/N: Sobre - acabei me assustando com o gesto repentino dela e acabei derrubando um pouco de suco - mim?
NSA: Agora você se interessa né? - ela caiu na gargalhada - ele estava perguntando pra ela como era a garota de cabelos C/SC, de olhos C/SO, e que era amiga da baixinha aqui! - eu fiquei quieta ouvindo calmamente tudo que a mesma dizia - Ela então perguntou “A S/N?”, ele disse “Isso!”. Eu ouvi sobre eles falando sobre você ter namorado, a menina riu e eles começaram a cochichar!
Fiquei envergonhada, porém perguntando a mim mesma o motivo dele querer saber como eu era.

Perspectiva do Hui


O ônibus parou em frente ao colégio, desci e me dirigi à sala da diretora:
D- Pode entrar - após duas batidas na porta a mesma me atendeu- você é ?
Hui: Sou Lee Hoetaek fui transferido de Busan!
D: Ah sim, você já estudou em nossa instituição estou lembrada de você, seu apelido é Hui certo?
Hui: Sim Senhora fico feliz que se lembre de mim!
D: Como não lembrar… - pude ouvi-la cochichando até que se levantou - Por favor me siga - segui a mesma que dizia enquanto andávamos por um extenso corredor - Seja Bem vindo de Volta Lee Hoetaek - ela parou em frente a uma porta e se pôs a me olhar seria - você entrará na turma, e acredito que já conheça alguns dos alunos, bem espero que se dê bem com eles, está preparado? – afirmei com a cabeça e a mesma entrou na sala conversou com o professor e logo saiu - Boa Sorte! - balancei a cabeça e sorri em forma de agradecimento.
Pude então ouvir o professor acalmando os alunos :
PROFESSOR: Olá alunos, hoje é o primeiro dia de aula e sei que todos estão elétricos, mas prestem atenção em mim agora. Temos um aluno “novo”.- ao escutar essas palavras me senti um pouco nervoso- Ele já estudou aqui por bastante tempo, mas se mudou para outra cidade, e voltou agora.
O Professor me olhou e fez sinal pra que eu entrasse, tomei coragem e entrei na sala sorrindo!

Quando eu estava saindo da sala acabei esbarrando em uma garota, vi seu caderno caindo, porém fui rápido o bastante para pega-lo, me virei e vi uma garota um pouco vermelha, ela parecia não estar muito bem :
HUI:Você está bem? - a garota levantou levemente os olhos e começou a me encarar, instantaneamente abri um sorriso quando seus olhos pousaram em mim - Ei, você está bem?
S/N: Ah S-Sim… - ela abaixou o rosto rapidamente, mas logo ergueu de novo com um sorriso forçado e atrapalhado - Me Desculpe sou um pouco desastrada...
HUI: Não se preocupe - sorri para ela e lhe estendi o caderno em minhas mãos- Toma!
S/N- Obrigada - enfim a garota abriu um sorriso doce- Você é o aluno novo certo?
HUI: Sim - pude notar sua timidez enquanto se esforçava a me perguntar isso - Sou Lee Hoetaek, mas por favor me chame de Hui, muito prazer!
S/N: Muito prazer Hui sou S/N - ela estendeu sua mão a mim a peguei no mesmo instante nesse momento ouço alguém lhe chamar, olho para porta e vejo um garoto alto e com cara de playboy encostado na mesma com um caderno nas mãos – Bom, Tenho que ir, seja Bem Vindo Hui!
A garota então andou até se afastar de mim.

No intervalo aproveitei para questionar uma das garotas da sala sobre a garota com quem tive aquele breve diálogo mais cedo:
HUI: A garota de cabelos C/SC, de olhos C/SO amiga da NSA... como ela é?
G: A S/N?
HUI: Isso... Ela tem namorado...
G: Sim - ela disse baixo quase que em um cochicho - ela namora um garoto do último ano!
Ela riu tirando sarro de mim.
G: Afinal, por que você se mudou?
HUI: Esse assunto é um pouco delicado para mim, mas acho que tudo bem em falar. Nós nos mudamos após a morte de meu pai. Minha mãe e eu não aguentamos ficar aqui, e decidimos nos mudar para Busan. Arrumamos uma casinha pequena lá e tentamos recomeçar a vida, mas foi difícil. Até que decidimos que era hora de superar! Compramos uma casa nova aqui e voltamos!
G: Deve ser difícil para você, sinto muito!
HUI: Tudo bem, agora não é mais tão difícil!
Vejo Kino (Hyunggu) e E’Dawn (Hyojong) chegando até nós, puxaram uma cadeira e se sentaram ao nosso lado.
KINO: Hey, já que está aqui por que não faz o teste pra entrar para nosso time?
HUI: Tem espaço para mais um? - dei um risadinha.
E’DAWN: Claro, afinal, quem não vai querer um dos melhores jogadores no time?
HUI: Enquanto eu estava em Busan não treinei muito, vocês sabem disso. Devo estar muito enferrujado perto desses garotos! - eles riram e me deram tapinhas nas costas.
E’DAWN: Não aja como se você fosse um idoso tentando jogar futebol, Hui.
HUI: Não sou, mas sinto como se fosse - rimos por alguns segundos - Ta bom, eu topo fazer o teste, vamos ver se ainda sou bom.
KINO: Ótimo!! - comemorou - Assim quem sabe você não acaba com a graça do Wooseok.
HUI: Wooseok?
KINO: O capitão do time, um babaca. Joga bem, mas se acha superior a todos.
HUI: Hum, entendo!

Chegamos na quadra da escola, fiz o teste e fui aprovado. O tal capitão do time não foi com a minha cara de início, se fez de durão, mas depois me elogiou.
Até que não estou tão enferrujado, pra quem passou tanto tempo sem jogar. Assumo que até eu me impressionei por ainda estar bom.
Os garotos decidiram jogar uma partida, enquanto jogávamos, vi aquela mesma garota de mais cedo na sala de aula entrar pela porta. Estava sorrindo, e estava sozinha. Fiquei me perguntando o que ela fazia ali, talvez um dos jogadores fosse seu namorado do “último ano”.
Fim do primeiro tempo, todos saímos para beber água e descansar um pouco. Me sentei na arquibancada.
Wooseok o capitão do time foi em direção a garota, dei um risada. Então era ele o tal namorado do ‘último ano’. A S/N escolheu namorar justo com um ‘babaca’ como ele, de acordo com Kino e E’Dawn.
Sem perceber estava prestando atenção na conversa dos dois.
WOOSEOK: O que você pensa que está fazendo aqui? Você por acaso é louca? Já cansei de dizer que não te quero aqui vendo meus treinos, é difícil entender isso?
S/N: Eu só queria te ver, e saber se você estava realmente bem, - ela respondeu com a voz baixa - e por favor não grite, ninguém precisa ouvir.
WOOSEOK: Não precisa ouvir? Eu te disse pra não vir aqui, e você veio. Agora quer que eu seja calminho com você?
S/N: M-Me desculpe! - pude ouvir da onde estava sua voz trêmula, ela estava prestes a começar a chorar.
WOOSEOK: Vai embora daqui, depois que eu terminar o treino a gente conversa!
S/N: T-Ta bom! - ela se levantou e saiu correndo para fora da quadra.
Wooseok veio em nossa direção.
WOOSEOK: Dá para acreditar que essa garota é tão burra? Eu disse para ela não aparecer aqui e ela ainda vem. Idiota. - estava difícil ouvir ele dizendo tudo aquilo da própria namorada, ela não parecia estar lá por mal, ela queria apenas ver ele - Depois eu brigo com ela e ela fica fazendo drama chorando.
HUI: Você não acha que está exagerando? - não me aguentei - A garota só queria te ver e você agiu como um babaca, cresce um pouco moleque!
WOOSEOK: E quem você pensa que é pra falar assim comigo, baixinho? - ele levantou e ficou de frente comigo.
HUI: Sou Lee Hoetaek, o que vai fazer, brigar comigo? - soltei uma risada e ele chegou mais perto de mim.
Eu não sabia onde aquilo ia dar, mas não estava com medo ou muito menos preocupado.

Comentários

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star