[IMAGINE] Hui capitulo 1.

Bom Pessoal esse é o primeiro Capitulo do Imagine Hui espero que gostem:
Informações: 
S/N: Seu Nome
NSA: Nome sua Amiga
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 ANO ATRÁS:

 Chego na escola, mais uma segunda feira entediante, com aulas de matemática, física e química, matérias que eu particularmente odeio com todas as minhas forças. Minha amiga, a NSA, chega correndo desesperada gritando meu nome.
 S/N: O que você tem, por que está tão desesperada? Viu um fantasma?!
 NSA: Não, não é isso! – ela parou e recuperou o ar – Eu escutei o Wooseok do 2 ° grau falando de você para os amigos!!
 S/N: Você deve ter ouvido errado! – tento disfarçar o nervosismo.
 NSA: Sem chance! Eu ouvi muito bem. Com todas as letras ele dizer “A S/N é linda!”. E eu não estou louca!
 S/N: Ah! – fingi não dar bola, mas por dentro meu coração estava a mil. – Esquece isso.
 NSA: Eu sei que você gostou disso! – ela riu.
 Eu acabei soltando um sorriso de canto. Fomos para a aula.

 Uma semana depois:

 A semana foi cheia, várias tarefas de escola. Mas algo estava me deixando encabulada, desde que a NSA disse que o Wooseok falou de mim, eu andei reparando em algumas coisas. Ele anda me olhando de canto no refeitório, e até mesmo quando me vê em outros lugares.
 Talvez ele realmente estivesse interessado em mim, como pensei no momento em que a NSA me disse sobre ele falar de mim.
 Eu tento não olhar de volta, e tento não demonstrar o nervosismo que sinto, mas minha amiga já disse que minhas bochechas ficam rosadas e que não adianta tentar disfarçar. É evidente o meu nervosismo e timidez.
 Estou no portão da escola, esperando a chegada de NSA, quando olho para o lado para ver se ela estava chegando, avisto Wooseok, chegando sozinho na escola, com o uniforme que ficava muito bem nele. Estava olhando para baixo, até que para e tira os fones do ouvido e guarda na mochila, quando olha para frente, me vê, e sorri. Eu desvio o olhar no mesmo momento, sinto que estou corando novamente.
 Olho para baixo sentindo o nervosismo bater novamente em mim. O que está acontecendo?! Não posso me iludir assim! Nem mesmo tenho certeza se aquele sorriso foi para mim. Olho para o lado para conferir se tinha alguém do outro lado, alguém que ele pudesse conhecer e por esse motivo ter sorrido. Eu estava enganada, não havia ninguém daquele lado. Éramos um dos primeiros a chegar na escola, afinal, faltava cerca de 30 minutos para bater o primeiro sinal. Poucos alunos chegavam nesse horário, e essa foi também a primeira vez que vejo Wooseok estar tão cedo na escola.
 Sinto sua aproximação no portão, ele teria que passar por mim para entrar na escola. Quando senti que ele estava bem próximo, minha respiração se prendeu automaticamente. Eu não conseguia soltar a respiração, fechei os olhos esperando ele passar por mim. Mas escuto uma voz grossa.
 WOOSEOK: Olá! Eu sou o Wooseok do 2° grau! – eu olhei para cima para conseguir ver seu rosto, e sem perceber soltei a respiração de uma vez – Você está bem?
 S/N: E-Eu estou bem, apenas me assustei. – disse com a voz tremula pela vergonha.
 WOOSEOK: Ah, me desculpe. Eu achei que você tinha me visto. – ele coçou a cabeça – Você vai entrar agora?
 S/N: Não, – tentei me recompor – estou esperando uma amiga. Eu sempre espero ela aqui.
 WOOSEOK: Então tive uma ideia – ele encostou na grade, ao meu lado – vou esperar aqui com você! – congelei – Posso?
 S/N: C-Claro! – eu estava realmente nervosa.
 Como irei conseguir conversar com ele sendo que estou tão nervosa e tímida?! As palavras custam sair da minha boca para o responder, imagina para puxar uma conversa, eu estou completamente travada!
 WOOSEOK: Você está com vergonha. – olhei para ele, aquilo foi uma afirmação – Quando te observo com suas amigas, você costuma ser falante e brincalhona, mas desde que eu comecei a falar com você, você está acanhada. Tem vergonha de mim?
 S/N: E-Eu não costumo ser aberta com estranhos! – disse baixo, quando olhei, ele estava de braços cruzados e virado para mim me encarando.
 WOOSEOK: Então eu sou um estranho?
 S/N: Não foi isso que eu... – fui cortada por ele.
 WOOSEOK: Então não vamos mais ser estranhos! – abriu um sorriso – Vamos na cafeteria que tem aqui perto da escola depois da aula? Eu pago pra você, e não aceito “não” como resposta! – ele continuou sorrindo esperando que eu o responde-se.
 S/N: Está bem. – tentei sorrir um pouco, pude sentir seus olhos me fitarem enquanto sorria.
 WOOSEOK: Seu sorriso é lindo, – ele disse após alguns segundos – você devia sorrir sempre!
 S/N: Obrigada! – olho para ele, e depois olho para trás dele, NSA está chegando correndo. Ele olhou também para ver o que eu estava olhando.
 WOOSEOK: Sua amiga?
 S/N: Sim.
 WOOSEOK: Vou deixar vocês sozinhas então. No final da ultima aula me espere aqui, combinado?- balancei a cabeça em afirmação, dando mais um sorriso – Até depois!
 S/N: Até! – ele entrou na escola e NSA veio o mais rápido que pôde até mim.
 NSA: ME CONTE TUDO AGORA MESMO! – ela estava pulando de alegria.
 Eu lhe contei o que aconteceu enquanto íamos para dentro da escola. Ela estava super animada com tudo, e eu também, mas não queria criar tantas expectativas.
 O sinal bateu, anunciando o final da aula de hoje.
 Minha amiga me desejou boa sorte e me deixou para trás, para que eu chegasse até o portão sozinha.
    Enquanto caminho, sinto uma mão no meu ombro e me dando um leve aperto. Eu olhei para trás e era Wooseok, com um sorriso largo no rosto. Eu sorri de volta e ele se colocou ao meu lado.
 WOOSEOK: Oi!
 S/N: Oi! – olhei para baixo um pouco envergonhada.
 WOOSEOK: Como foi sua aula?
 S/N: Foi legal! – ele riu – Por que você está rindo?!
 WOOSEOK: Não finja que estudar é legal. Seja sincera, foi um saco!
 S/N: Realmente! – não me aguentei e comecei a rir com ele.
 Chegamos na cafeteria, fizemos nosso pedido e nos sentamos. Ele não parava de me olhar.
 S/N: Por que está me olhando assim? Está me dando medo!
 WOOSEOK: Me desculpe, - ele desviou o olhar por um instante e logo voltou a me olhar – é que você é tão linda!
 S/N: Obrigada! – fiquei envergonhada e sinto que ele notou isso.
 Nosso pedido chegou e eu comecei a beber, tentando esconder a timidez.

AGORA:

    Quem diria, que eu e Wooseok começaríamos um namoro?! Minha amiga realmente estava torcendo para que isso acontecesse. Eu já estava torcendo, mas tentava não deixar tão na cara, apesar que isso não funcionava.
    Nosso namoro no inicio foi maravilhoso. Wooseok sempre muito carinhoso, me tratando bem, me fez muito feliz. Porém, assim que ele entrou para o time de futebol tudo mudou. Ele se afastou de mim, aos poucos.
    Cada vez que eu tento me aproximar, ele se afasta. Nunca tem tempo para ficarmos juntos. Isso com o tempo vem me desgastando, me deixando triste. Eu sinto falta do Wooseok de antes.
 É quase um ano de namoro, e ele já mudou tanto assim. Tenho medo do que nos espera no futuro.
 Não nego que já pensei em acabar tudo, mas não consigo.
    Início do ano, segundo ano do colegial. Eu e Wooseok nos encontramos em uma pracinha que tem perto da escola, para podermos ir até ela juntos.
    Wooseok estava me esperando lá. Quando cheguei, dei um beijo nele e fomos até a escola de mãos dadas. Wooseok estava no terceiro ano do colegial. Seu ultimo ano na escola.
    Depois de chegarmos no portão, ficamos um pouco lá, até o sinal bater e cada um ir para sua sala. Eu entrei e encontrei com a (N/SA), que parecia com ciúmes por eu abandonar ela no primeiro dia de aula. Me desculpei e a mesma entendeu.
    Nós nos sentamos nas ultimas carteiras ao lado da janela. Ficamos conversando até o primeiro professor chegar na sala nos fazendo ficar em silêncio.
 PROFESSOR: Olá alunos, hoje é o primeiro dia de aula e sei que todos estão elétricos, mas prestem atenção em mim agora. Temos um aluno “novo”. Ele já estudou aqui por bastante tempo, mas se mudou para outra cidade, e voltou agora. – o professor fez um sinal e o aluno novo entrou.
 HUI: Olá, eu sou Lee Hoetaek, mas vocês podem me chamar de Hui. Como o professor disse, eu já estudei aqui e alguns de vocês já me conhecem – ele sorriu e olhou para Hyunggu e Hyojong – eu sou um ano mais velho que vocês por que entrei atrasado na escola. Enfim, é isso.
    Ele deu mais um sorriso e se sentou próximo dos garotos que havia acabado de olhar. Ele parecia legal, falava bem, como estava concentrada rabiscando meu caderno não me dei ao trabalho de olha-lo até que NSA me cutuca :
NSA:Ei, S/N ele não é bonito?
S/N: Quem?-disse a olhando fingindo não saber sobre oque a mesma falava, ela fez um pequeno sinal para a mesa aonde o garoto havia se dirigido, nem dei o trabalho de acompanhar seu gesto já sabia de quem falava – a o aluno novo ?
NSA:Sim- nesse momento o professor nos manda ficar em silencio-  Aish, depois me diz !
Quando olhei o garoto estava de costas, decidi prestar atenção na aula e deixar para tentar ver seu rosto mais tarde...
   No final da aula quando fui sair acabei trombando com alguém e pude ver meu caderno se dirigindo ao chão até que a mão da pessoa com quem me trombei o pegar:
Hui: Você está bem?- olhei pra ver de quem pertencia aquela voz melódica e quando vi o garoto não consegui parar de olha-lo estava encantada - Ei? Tudo bem?
S/N: S-Sim- disse me recompondo- me desculpe sou um pouco desastrada !
Hui: Não se preocupe- ele disse sorrindo e me estendendo o caderno – Toma!
S/N: Obrigada- sorri de volta- você é o aluno novo certo?
Hui:Sim, Sou Lee Hoetaek, mas por favor me chame de Hui muito prazer !
S/N- Muito prazer Hui sou S/N- estendi minha mão a ele que a pegou no mesmo instante nesse momento ouço alguém me chamar olho pra porta e vejo Wooseok encostado na mesma com um caderno nas mãos- Bom Tenho que ir seja Bem Vindo Hui!

Comentários

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star