COMEBACK>> MONSTA X- The First Album -Beautiful!

Anneyong Galerinha! 
E finalmente nesta terça-feira as 6 horas da manhã aqui no Brasil o comeback tão esperado do Monsta X foi enfim lançado"Beatiful"!

Desde o ano passado, Monsta X tem narrado diferentes histórias de juventude dolorosas através da aclamada série The Clan. A série agora chega ao fim com primeiro álbum completo: Beautiful.. Os membros JooHeon e I.M participaram na composição de todas as faixas, incluindo "Beautiful", "Need U", Miss You e "Last Page", que apresenta as letras do membro Wonho.
FAIXAS DO ALBUM:
01. Ready or Not
02. 아름다워 (Beautiful) *Title
03. 넘사벽 (Incomparable)
04. 니가 필요해 (Need U)
05. Oi
06. Miss You
07. Calm Down
08. 너만 생각해 (All I Do)
09. 5:14 (Last Page)
10. 넌 어때 (I`ll Be There)
FOTOS DE DIVULGAÇÃO DO ALBUM:
-SHOWNU-
-I.M-
 -JOOHEON-
-KIHYUN-
 -HYUNGWON- 
 -MINHYUK-
-WONHO-
AS MONBEBE ENLOUQUECERAM ASSIM QUE O COMEBACK FOI LANÇADO, O GRUPO QUE É BEM CONHECIDO NO PAÍS ESTEVE ENTRE OS TREND TOPICS DO TWITTER, E VIROU NOTICIA EM ALGUNS SITES PELO MESMO MOTIVO!
MINHA OPINIÃO!
Tive que ver o Mv duas vezes para perceber alguns elementos porque minha reação ao ver o Mv foi : cri cri cri e a mão no rosto com a boca aberta o tempo todo! Na primeira vez que vi eu reparei apenas nos meninos e na explosão que foi ver O Jooheon lindo perfeito e maravilhoso daquela maneira em um corredor branco, na verdade todos os membros estavam incríveis eu não consegui parar de olha-los ! Sem contar que as cores do Mv e aquela coreografia (que por sinal achei muitos pontos que liguem a All in e  Fighter) estavam incríveis , os meninos realmente mostraram seu lado mais sexy sem mostrar seu corpo, então aquilo de que Homem pra ser sexy tem que ter ABS joga fora, taca no lixo, vai ver Beatiful que você vai mudar de ideia na mesma hora! Eu realmente tive que ver duas vezes pra notar:
 O liquido na mão do Shownu!
E a porta se abrindo pra eles no final !
Eu até tentei negar o meu amor pelo Kihyun mas é claro que eu não consegui, no momento em que eu ouvi sua voz é claro que eu gritei (É EU GRITEI!), os pontos principais pra mim foram os cenários onde estavam trancados especialmente o do Shownu cada elemento foi bem pensado a harmonia em cada cenário foi realmente muito encantadora do ponto artístico, o visual dos meninos ; claro que eles são bonitos mas vamos analisar a trilogia : Em All in eles estão com um visual jovem "largado" na maioria das vezes sem estampas com as cores clássicas e não muito chamativas, já em Fighter os looks são despojados mais atuais que remetem a jovens da vida noturna (sem contar nas camisas de forças que são mostradas no Mv em dois membros) e agora em Beatiful temos o visual mais sofisticado e elegante que deu ao Mv todo o brilho.E claro a musica em si; a melodia é chamativa, as batidas envolventes, o poder da voz dos meninos Meu Deus oque foi aquilo!E sem deixar a letra de lado a composição ficou realmente a nível dos meninos , o Mv todo foi um amorzinho que me arrancou muitos suspiros e muitos Ual! 
AONDE EU POSSO COMPRAR O NOVO ALBUM?
Bom pessoal o site KPOP MART já tem o albúm disponível, o site se encontra em inglês porém é de facil manuseio, clicando no nome do site vocês serão redirecionados pra pagina de compra do produto onde você pode escolher as opções de compra e realizar a mesma!
ONDE FAZER O DOWNLOAD DO ALBÚM?
Eu não achei muitos sites confiavéis pra realizar o Download porém eu achei disponível no Mega, No 4Shared, Embed Upload, e no Mega Fire !
Bom Pessoal vamos ajudar os meninos espalhando o MV por ai e se você ainda não tiver visto o mesmo é só clicar no link abaixo e não esquece de compartilhar com seus amigos !

ADICIONAL:

*Novidade especial pra vocês galerinha, logo em breve teremos Monsta X no canal AIGOO!

Comentários

  1. NAY-CHAN!
    Aaaa, QUE MARAVILHA ESSE COMEBACK LINDO E CHEIROSO DOS MENINOS, ESPERO QUE DESSA VEZ ELES CONSIGAM O 1STWIN
    Ainda vou comentar sobre o MV lá no blog, MAS EU ADOREI ESSE POST, CORRI ATÉ PRA BAIXAR A MÚSICA

    ~CHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos-Oppa!
      Que Bom que gostooou!
      O Blog está maravilhoso parabéns e Obigada <3 Venha me visitar mais vezes !!!!
      -Chuuuu's

      Excluir
  2. Melhor Grupo !
    Nayune qual seu bias e seu utt?
    Estou amando Oi !
    Faz um post sobre Pristin please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneyong Any dongsaeng!
      Meeeu Bias? Interessante falei sobre eles num post de ontem s2, Meu Bias no Monsta é o Kihyun e meu Utt eu acho que já deu pra perceber .. Honey Honey s2. Acabei de falar sobre Pristin de uma olhadinha :https://kawaiibooktt.blogspot.com.br/2017/03/enfim-pristin-debutou.html
      Obrigada pelo Carinho Chu's

      Excluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star