Como arrasar na volta as aulas!Look+ Make+Acessorios !



Olá Galerinha !Hoje já 4 de fevereiro e na próxima Segunda feira estarei retornando para mais um ano letivo que também será o Meu Ultimo ano no ensino médio. Em muitos lugares as aulas já voltaram, praticamente o ano letivo no Brasil se iniciou até o dia 2.Como era meio de semana no colégio que frequento foi opcional ir ou não sendo que contariam o primeiro dia a partir do dia 6.
Geralmente no primeiro dia queremos causar uma boa impressão, certo?
Então começamos a nos questionar com que roupa ir, o penteado a maquiagem, começamos a nos preocupar com coisas que até não existem! Hoje vou trocar algumas “diquinhas” com vocês para que a volta às aulas seja marcante do jeito que você deseja!

Geralmente (sim de novo) os posts sobre esse assunto sempre começam falando de cabelos e maquiagens, mas hoje vamos fazer um pouquinho diferente e vamos começar falando dos acessórios!
-Porque os acessórios Nayu? 
-Os acessórios são tão importantes quanto qualquer outro tópico que falaremos aqui hoje!
-Bom.. Se são acessórios eu posso usar de tudo certo?
-Não errado! Você não usa um brinco de festa às 6 horas da manhã para ir ao colégio, ou um colar super "emperiquitado" as 8:30, os acessórios devem ser combinados de acordo com a situação e sendo assim os mesmos devem ser adequados para o ambiente escolar.

(OBS:No meu colégio é permitido o uso de acessórios, só é proibido na aula de educação fisica e se no seu não tem restrições por segurança tire-os na hora de praticar exercícios físicos-Vamos nos manter seguros- pois pode machucar a você a outros!) 

Aqui na minha cidade é muito comum ver adolescentes e até mesmo universitárias com pulseiras de couro, pulseiras assim você pode encontrar facilmente em lojinhas de joias e bijuterias ( pela internet você vai achar muitas também) e não são caras o mais caro que já paguei por uma foi R$10,00 os preços mais altos que já vi em sites na internet foram de R$12,00 a R$13,00. Existem variados tipos dessas pulseiras assim agradando a todos os gostos desde a mais fofa, até a hippie, a rockeiro, a intelectual e etc.
 Outra opção de pulseira são as mais simples, geralmente as pessoas mais fofas tendem a preferir esse estilo de pulseira que são as de "Corretinha"  com pingentes fofos e muitas correntes de estilos diferentes juntas.
Não uso muito pulseira assim então não sei dizer em que preço você vai encontrar porém pesquisei um pouco e o mais caro que vi foi por R$20,00, eu tenho somente duas que se encaixam mais o menos no estilo e os preços que paguei por elas juntos dão R$17,00.

Outra opção que combina com tudo são os relógios, vale usar desde os mais simples até os mais decorados, e além de ser um objeto estiloso é um item necessário. Se você não gosta dos convencionais não há problema, os relógios hoje também são fofos e bem elaborados, e um estilo de relógio que tem sido muito usado são os relógios que se acoplam em pulseiras, super recomendo pra pessoas que não gostam de usar muita coisa nos braços !Outra opção são os relógios fakes ou sem números , geralmente são ainda mais fofos e se você não gosta de ver as horas em relógios assim (ou não se acostumou a ver) essa opção é uma ótima ideia pra você ficar estilosa sem ter um incomodo 
Proximo :

Primeiro os brincos , bem no meu colégio só são permitidos brincos pequenos (acredito que na maioria dos colégios seja assim), já estou acostumada a ver brinquinhos fofos por aqui, mais nesse ultimo ano o numero de meninas que optaram por brincos faek piercing, ou brincos mais decorados como mostrado ao lado cresceu muito (eu sempre usei), os brincos fofos que geralmente vejo variam entre brincos de frutas, coração e flores porém se você não gosta de coisas mais simples aposte em brincos mais alegres, coloridos  e desenhados,  os brincos de emoticons são uma ótima escolha por serem pequenos até mesmo se na sua escola não é permitido coisas extravagantes deixe esses brincos a vista, são discretos e fofos !
Segundo: Colares e Gargantilhas, no meu colégio não existe restrição quanto a esta peça, porém se você for com um colar "extravagante" é orientado que guarde pois pode trazer atenção indesejada, aposto que ninguém gostaria de passar por uma experiência dessa né, pois bem existem colares pequenos , fofos, marcantes, e simples que podem te fazer ganhar atenção mais do jeito certo!
As Gargantilhas ganharam seu espaço ano passado aqui no Brasil 

(Na Coreia já é usado a muito tempo), e são uma ótima opção pra você que quer se destacar sem parecer vulgar ao ambiente, aqui na minha cidade pode ser encontrada por R$6,00 e no máximo R$10,00 as mais elaboradas, pela internet encontrei em preços "suportáveis" mas se você não quer gastar dinheiro existem vários vídeos de DIY no YouTube que ensinam a fazer esse tipo de gargantilha !
Como eu não gosto muito de usar gargantilhas assim no colégio (me sinto desconfortável principalmente porque falo muito)eu opto por colares tradicionais e simples, e por colares de couro, eu particularmente prefiro colares longos mais os pequenos e tradicionais (conhecidos como "correntinhas") também são uma ótima opção e ficam super fofos .

 Sobre os anéis não a regras!  Pode abusar deles mais recomendo os mais básicos para o colégio , existem vários tipos de anéis dos mais fofos até os mais Darks então se jogue neles, cuidado para não se limitar na hora de escrever inclusive pra isso recomendo anéis de pequeno porte!
O Ultimo acessório, eu sinto como se as meninas fugissem dele e muitas vezes por medo de errar ou achar que não é algo pra se usar na escola, ou até mesmo por pensar que é coisa de menino !
É normal pra mim chegar no colegio e ver um look assim, isso mesmo o acessorio que eu citei acima são os bonès!

Vamos ter um breve papo sobre o Tabu de que menina não pode usar boné! Querido Brasil estamos no século XXI, isso de não poder usar tal coisa não existe mais (por favor se inspirem na coreia ), muitas meninas gostam do boné de aba reta eu não tenho nada contra porém só fica bom em mim com a aba para trás, então geralmente opto pelos tradicionais (bonés de aba pra baixo) como nas fotos usadas aqui até o momento( observem o look ao lado trocando a blusa cinza pelo seu uniforme o look ficaria perfeito e bem equilibrado), mesmo gostando de boné eu não os uso na escola, eu geralmente opto por usar meu cabelo preso então não tem como usar e também alguns professores proíbem o uso do mesmo dentro de suas salas (troco de sala 6 vezes durante o período escolar ou seja uma sala diferente a cada aula), acredito que em algumas escolas isso também ocorra, por exemplo no meu colégio é permitido (em quase todos os momentos como disse acima alguns professores não gostam) porém no outro colégio que existe na cidade o uso de bonés é proibido dentro da sala de aula(se você vai com boné deve tira-lo antes de entrar na sala e no intervalo você pode usa-lo novamente ) e você só pode usar determinados tipos de bonés, bonés com palavras ofensivas ou gestos considerados opressores ( um dedo que não deve ser mostrado por exemplo ou um boné escrito Bitch)  não são permitidos (eles confiscam e devolvem aos pais após uma reunião com os mesmos).
 Depois dos acessorios vamos para a maquiagem e o Cabelo:
Hani-My inspiration!
Primeiro não vou abranger muito esse conteúdo porque vou deixar vários tutorias para vocês se inspirarem e desenvolverem seu próprio estilo, e lembrando você está indo para a escola não uma Party! Dito isso vamos aos cabelos!!! Tenho cabelos médios então uso bastante penteados, muita gente gosta de tranças então vou falar brevemente sobre elas, não exagere faça tranças leves e delicadas, coques trançados também valem, até mesmo tranças bagunçadinhas valem, o importante é que você não deixe seu couro cabeludo sufocado( pode te machucar se quer saber como cuidar bem dos seus cabelos Clique Aqui!ou seja muito preso inclusive porque você estará indo a escola e isso poderá te incomodar durante sua estadia lá !
Já que estamos indo para a escola não tem nenhuma necessidade de usar uma make carregada e chamativa porém da pra se destacar com elegancia, vou deixar aqui em baixo alguns tutoriais de penteados e makes para a volta as aulas :
Let's go !
TUTORIAS:
O primeiro tutorial é de uma cacheada, não meu cabelo não é cacheado mais os penteados são fofos e praticos tenho certeza que vocês iram gostar!

O Segundo tutorial é um que eu concerteza vou usar muito esse ano, é de uma make rapida pras atrasadas de plantão (o/) porém muito bonithinha basica e dentro do permitido no ambiente escolar!
Penteados facéis rapidos e praticos !
Esse tutorial faz o estilo de maquiagem que geralmente eu uso( quando uso) é bem simples, muito rapido e nada carregado! *-*

Meu penteado para o primeiro dia de aula saiu dessa video, são penteados simples, muito simples eu simplesmente amei esse coque!

Primeira parte do tutorial citado acima !
Por ultimo vamos ao tenis!
Eu particularmente não gosto de tênis esportivos mas se você gosta se jogue neles, o segredo é se jogar nas cores e estampas, os modelos mais novos de tênis também ficam lindos para o ambiente escolar, existe uma marca de tênis que é muito famosa aqui : NESK praticamente 5 entre 10 pessoas tem pelo menos um tênis da marca , são super confortáveis e com um design muito bonito (estilo skatista) super recomendo! Outra boa estratégia é apostar em diferentes tipos de tênis como os mostrados abaixo:



Atualmente usa-se por aqui muitos tenis da SuperStar-Adidas, inclusive os neons, são tenis basicos confortavéis e praticos,e se você não gosta do basico , opte pelos estampados da coleção e os dourados e pratas *-*

Tenis de cano alto também ficam muito bonitos para usar na escola, qualquer cor combinada bem fica boa com esse tipo de tenis ^-^
Galerinha espero que tenham uma boa volta as aulas que estudem bastante e façam um bom trabalho!
O Canal AIGOO! está trazendo mais diversão pra gente, dessa vez os meninos do GOT7 entraram numa afiada disputa pelo titulo de Best WTF EVER que pertencia ao BamBam, estão curiosos pra saber o resultado então não deixa pra depois:
 Vocês pediram e enfim tem EXO !!EEEEh,palmas okay chega!
Oque será que a AIGOO! aprontou dessa vez?
 E não se esqueça de participar do especial de 50 mil inscritos, se não sabe como, vá até o ultimo video postado(onde fala do especial) e deixe sua pergunta nos comentarios !
Até Logo!

Comentários

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Tendencia!Como usar SuperStar/Star