Vamos Falar de Drama! The Legend of The Blue Sea!

Olá Galerinha !Hoje vamos falar de Drama mais uma vez ! E dessa vez é um drama especial que conta com a participação do JinYoung do Got7!

Mas antes de começarmos quero dizer 3 coisinhas, Primeira estou no chão com esse elenco, Segunda me perdoem a demora para falar sobre drama tive que fazer uma extensa pesquisa para falar dele com precisão e terceiro me agradeçam por isso ( Deu trabalho!)Bom Vamos começar!


The Legend Of The Blue Sea!

Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na Seul dos dias de hoje? Shim Cheong é uma sereia que se vê transportada para os tempos modernos. Ela é capturada por Heo Joon Jae , um charmoso, porém insensível golpista que é sósia de Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon. Mas no presente, Joon Jae trabalha com Jo Nam Doo, um habilidoso malandro que está ensinando Joon Jae a se tornar um golpista genial. Contudo, Cha Shi Ah , uma amiga de Joon Jae que trabalha como pesquisadora no Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia, pode ser a única esperança de sobrevivência de Cheong nesse estranho mundo novo. 
Primeiramente vamos a Ficha técnica do Drama de Sucesso da Sbs!
Título original:푸른 바다의 전설
Título romanizado:Puleun Badaui Jeonseol
Também conhecido como:Legend of the Blue Sea, The Legends of the Blue Sea
Equipe de voluntários:The Blue Sea
Rede de transmissão:SBS
Período de transmissão:16/11/2016 - 25/01/2017
Classificação:PG-13

Vamos falar do Elenco!
No Elenco temos:
Resultado de imagem para elenco the legend of the blue sea
Lee Min Ho como Heo Joon Jae
Resultado de imagem para elenco the legend of the blue sea
Jun Ji Hyun como Shim Cheong
 Resultado de imagem para shin hye sun the legend of the blue sea
Shin Hye Sun como , Cha Shi Ah
 Resultado de imagem para lee hee joon the legend of the blue sea
Lee Hee Joon como Jo Nam Doo
 Resultado de imagem para shin won ho  the legend of the blue sea
Shin Won Ho como Tae Ho
Sung Dong Il
Sung Dong II como Ma Dae
Moon So Ri
Moon So-ri como Ahn Jin-joo
Lee Ji Hoon
Lee Ji-hoon como Heo Chi-hyun
Jinyoung (GOT7) 
Park Jin-young como o adolescente Kim Dam-ryeong / Heo Joon-jae

Curiosidades sobre o Drama!

  • A história é inspirada em um conto sobre uma sereia que faz parte da antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon.
  • Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha do Pacífico, e na Espanha.
  • Esse infelizmente é o último papel do tão querido Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar e o primeiro papel de Jun Ji Hyun depois de ter seu primeiro filho.

Minha Opinião pessoal :

Com um elenco desses um elenco desses já era de se esperar que um bom drama fosse feito. Tecnicamente, a produção foi mais do que bem realizada, o cenário em ambas as Eras condiziam perfeitamente com o contexto que queria ser abordado, os figurinos da era Joseon realmente ficaram incríveis, e o contexto de Misturar Mitologia com os dias atuais+Playboy vigarista no final deu super certo.Graças aquele estranho Bracelete podemos ver a colisão entre dois mundos completamente diferentes,por um lado vemos toda a inocência, maluquice e paixão sendo retratadas em uma só personagem por nosso querida Jun Ji,por outro vemos o personagem principal Joon Jae passar por seus devaneios( acredite não são poucos)na busca de explicações para todas as coisas malucas que vem acontecendo em sua vida desde que Shim Cheong apareceu no nada em sua vida, sem contar seus problemas familiares e a madrasta maluca que coloca um psicopata atrás dele, bom Lee Min Ho melhorou bastante a sua pronuncia no Inglês oque me agradou muito e pelo que vi nas criticas agradou a todos!A primeira parte do Drama antes de acontecer...( assista e saberão) ri muito realmente muito existem vários momentos marcantes alguns tristes cenas de tiro hehe.
Sobre a atuação do meu Baby do GOT7 que faz o papel do Joon Jae adolescente foi incrível (me fazendo querer ser aquela pequena sereia sem sorte, Jinyoung você arrasa sempre). Em relação aos amigos do Joon Jae vou falar sobre o Oppa mais velho primeiro: No principio eu gostava dele agora já não sei mais me parece que aquela bruxa maluca que se diz "amiga" do Joon Jae ainda vão aprontar alguma com nossa pequena sereinha. Sobre o Tae Oh preciso dizer que fiquei encantada assim que o vi no drama pela primeira vez, tive que assistir algumas partes duas vezes porque esse garoto me deu tempos difíceis ( sim ele é meu personagem favorito, fazer oque ele é meu tipo não resisto!) com uma personalidade forte (fofo) o papel de hacker ( fofo) fechado no seu canto ( fofo) combinou muito bem com Won Ho que simplesmente me prendeu na cena do hospital( sim tem CENAS  no hospital!). Bom eu acho que o Joon Jae e a família ainda tem muita coisa pra resolver principalmente com o pai e a mãe, eu realmente estou amando o Drama ( nossa que opinião mais extensa!)
Fatos interessantes:
Ocorrem dois acidentes de Carro!
Um personagem inesperado pode ajudar ou acabar de vez com o amor dos nossos queridos personagens principais,
E pra você Dorameiro e Dorameira de plantão vamos disponibilizar os links para que possam desfrutar dessa incrível historia maluca, viciante e apaixonante!

Comentários

  1. AAAAA!
    Eu tinha começado a assistir esse dorama e me apaixonado completamente, mas como eu não tenho conta premium no DramaFever, eu tive que parar, mas ou menos no 3 episódio, aí eu fui deixando pra lá e nem pesquisei os outros episódios, embora quisesse muito ver o resto, enfim, vou aproveitar a chance e usar esses links hahahaa, obrigado, aliás, ÓTIMA RESENHA!

    ~CHU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Mais Visistadas :

Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.