Vamos falar de Drama!- Hwarang !!!

Olá galerinha ! Hoje vamos falar do Drama mais esperado do final do ano passado!
HWARANG!
O drama ‘Hwarang: The Beginning’ conta sobre a juventude, retrata a paixão, o amor e a brilhante história de vida dos jovens Hwarang, os “Flower Knights”, que se viviam em Seorabeol, a capital da Dinastia Silla, há 1.500 anos.
Primeiramente vamos a ficha técnica do novo drama da KBS2!
Título: 화랑 : 더 비기닝 / Hwarang: The Beginning
Também conhecido como: Flowering Knights / The Beautiful Knights / Flower Knights: The Beginning / Hwarang: The Poet Warrior Youth
Gênero: Histórico, Romance
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Estreia: 19 de Dezembro de 2016 (com um episódio especial no dia 16)
Segunda e terça ás 22:00
Produtora: Oh! Boy Project
Produtor Executivo: Jung Hae Ryong
Produtor: Kim Hyung Suk, Park Jung Hye
Produtor Manager: Han Suk Won
Diretor: Yoon Sung Shik (responsável por dramas como You’re the Best Lee Soon Shin e Bridal Mask)
Roteirista: Park Eun Young

Elenco de Suporte:
Kim Ji Soo como Rainha Jiso
Seo Ye Ji como Princesa Sookmyung
Choi Won Young como Ahn Ji Gon
Lee Da In como Soo Yeon
Jin Joo Hyung como Jang Hyun
Sung Dong Il como Wi Gong In
Yoo Jae Myung como Pa Oh
Shin Dong Woo como Mu Chul
Kim Won Hae como Woo Reuk
OOON
Kim Chang Wan
Kim Kwang Kyu
Jun Bum Soo
Kim Tae Hoon
Cameo
Lee Kwang Soo as Mak Moon
No elenco Principal temos :
Park Seo Joon como Moo Myung
Park Hyung Shik como Sam Maek Jong
Choi Min Ho como Su Ho
Do Ji Han como Ban Ryu
 Jo Yoon Woo como Yeo Wool
Kim Tae Hyung (V do BTS) com Han Sung
 E Nossa unica personagem feminina no Hwarang!
Go Ah Ra como Ah Ro
Quadro de relação entre os personagens! î 
Curiosidades sobre o Drama:
– Este drama foi totalmente pré-produzido antes de ir ao ar. A filmagem começou no dia 31 de março de 2016 e terminou em setembro de 2016.
- Segundo o elenco a cena do futebol foi uma das mais difíceis de ser gravada!
-Todo o elenco concordou que era realmente difícil gravar cenas que necessitavam dos cabos.
– A série será transmitida simultaneamente na China.
MINHA OPINIÃO PESSOAL:
O drama é realmente incrível! Me apaixonei em apenas 3 episódios que assisti! Sinceramente gente , eu já ri muito e principalmente chorei, se você tem coração fraco e se pelo menos tem um coração prepare-se pois você irá chorar! E não será pouco! Gente a cena do Taehyung AIGOOOO! Como ARMY fiel meu coraçãozinho pulou a mil, eu realmente achei que o papel combinou muito com o Tae, não posso deixar de falar também que estou definitivamente apaixonada por Choi Minho, Confesso que no SHINee mesmo amando o grupo nunca dei atenção pra ele, sempre prestava mais atenção no Taemin, mais depois de ver ele atuando, e nossa como ele é bonito... Na verdade os Hwarangs.... todos são tão lindos, mais Sam MeokJong SooHo e Hansung roubaram meu coração no primeiro momento!Fiquei muito ligada no drama nas cenas de luta são incríveis,principalmente a que "Sun Woo" levanta a espada pra rainha Meu G-Deus do céu que foi aquilo!Gostei muito da Ah Ro e espero muito pra ver o romance dela com o príncipe e o suposto irmão ( não vou entrar em detalhes desse suposto assista Hwarang e saberá do que estou falando) e estou ansiosa mais muito ansiosa pra ver se vai rolar alguma coisa entre a Rainha e o SooHo, achei o Drama incrível de verdade.
Estamos disponibilizando os links dos episodios abaixo porém todo o credito vai para o THE RISE BANGTAN, V BRASIL, E O K-POP LIFES!
 Por hoje é só pessoal se quiserem que eu fale de algum drama mandem nos comentários não se esqueçam de visitar o Canal  AIGOO! Ultimo video postado-02/01/2016 e não se esqueçam de dar o seu joinha lá no video e se não é inscrito se escreve uai!
Muitos Chu's até a próxima !

Comentários

  1. Não tem o episódio 4?

    ResponderExcluir
  2. Na primeira vez que vi o Park Hyung Shik, eu pensei "CARAMBA!", porquê o ZE:A, é um grupo pouco conhecido e eu nunca vi nenhum dos integrantes tendo muito foco, fiquei feliz em saber que ele estaria no elenco. Ainda não cheguei a assistir o dorama, mas tá difícil viu haha, em todo canto que eu vou me indicam ele, e depois dessa resenha, me senti ainda mais incentivado, acho que vou aproveitar esses links e começar logo assistir, dúvido que Taehyung, MinHo e Hyung Shik juntos, possam fazer algo ruim, aliás, para você ter noção, o MinHo é meu bias do SHINee e o V do BTS, seria uma coincidência?

    Ameeei a resenha!
    ~CHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esses dois , se prepara se vai levar cada tiro, ainda bem que sou Army a prova de balas porque se não já tava morta a dor no coração foi tão forte kkk, Ah Como eu disse nunca tinha prestado atenção no MinHo antes ai uqe lindeza hehe aproveita pra assistir só um avisinho se prepara pros tiros haha

      Excluir
    2. Bem que você avisou sobre os Tiros... Poderia falar sobre The legend Of the Blue Sea?

      Excluir

Postar um comentário

Do not use offensive words or things that demean to an image of any Idol or notify the treaty! - Go Korea World

Mais Visistadas :

Especial sobre K-Pop! Audições ! ATUALIZAÇÃO:2017 SM GLOBAL AUDITION.

Tendencia!Como usar SuperStar/Star

[IMAGINE] Hui capitulo 1.